Na sua estante.

278 34 15
                                    

Esse capítulo contém assuntos extremamente delicados, aviso de conteúdo sensível.

-

12 de Outubro de 2015.

Te vejo errando, isso não é pecado

Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar, ao menos mande notícia...

Jasmine arrumava o apartamento da sua namorada animadamente, ia fazer um jantar surpresa para ela, não sabia cozinhar, mas faria sua especialidade, macarrão ao molho bolonhesa, ela sabia que arrasava na receita porque sua avó quem havia a ensinado.

Ouviu as batidas na porta, estranhou pois Melinda disse que iria demorar no supermercado e ela achou que teria tempo.

Abriu a porta se deparando com uma mulher alta, branca, tinha os dois braços fechados de tatuagem, assim como o seu pescoço pálido, ela era diferente e parecia uma modelo, usava piercings na orelha, um no meio do lábio carnudo inferior e um no freio labial que tinha ficado aparente quando ela sorriu. Seus cabelos eram um pouco ondulados e tingidos na cor rosa bebê bem desbotada, vestia-se formalmente com blusa e calça social, mas ao invés de salto usava sapatos all-star. 

Jasmine até desconfiava de quem era, mas era uma surpresa que ela fosse assim, imaginava a moça totalmente diferente.

— Olá, tudo bem? — Ela sorriu. — Esse aqui é o apartamento da Melinda, não é? Ou errei de casa? — Perguntou semicerrando os olhos e segurando sua bolsa.

— É sim, quem é você? — Jasmine perguntou gentilmente curiosa.

— Eu sou a Isabel, a melhor amiga dela. — Ergueu sua mão em cumprimento.

— Ah, então você é a tão falada Isabel. — Jasmine sorriu, estava surpresa com a aparência da moça, era incrivelmente bela como Melinda. Tinha o jeito de se portar um pouco parecido, formal, ainda que seu estilo fosse mais rebelde.

— Eu sou a Jasmine, a namorada da Melinda. — Cumprimentou a moça com um aperto de mão.

Isabel ergueu as sobrancelhas em pura surpresa, não conseguiu mudar sua expressão facial.

— Namorada? — Repetiu a palavra. — Que surpresa. — Isabel tentava disfarçar, mas não conseguia, estava sendo gentil, era o mínimo.

— Entra Isabel, ela não vai demorar muitão não. — Pediu e a moça atendeu passando por ela e passeando seus olhos pelo grande apartamento. — Você quer alguma coisa? Água? Café? — Ofereceu educadamente.

— Eu adoraria uma água, andei muito até aqui. — Ela riu e a ruiva assentiu indo até a cozinha. — Vocês namoram há quanto tempo? — Questionou curiosa.

— Oficialmente não tem muito tempo que ela pediu. — Entregou o copo de água a moça, que o bebeu rápidamente.

— Ela pediu? — Estava ainda mais surpresa. — E aquela cínica não teve nem a coragem de me contar. — Fingiu raiva fazendo Jasmine rir.

— Ela disse que iria esperar você achá-la, mas você me achou primeiro.

— E Melinda está bem? — Amarrou seus cabelos em um coque mal feito revelando os dois lados raspados da sua cabeça. 

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora