Coisas de quem ama.

247 32 1
                                    

Aviso de spoiler de "Um amor para recordar".

(Que se bem que não é spoiler porque esse filme é bem antigo, mas é sempre bom avisar).

-

25 de Outubro de 2015.

Lembra, ou procura não esquecer

De tudo que eu já fiz

E ainda posso fazer por você, por você...

As mulheres tiveram uma conversa séria no dia seguinte ao que Jasmine voltou, inúmeras vezes Melinda pediu desculpas, a culpa em seu rosto era totalmente visível.

Explicou o seu lado da situação, disse que havia ensaiado inúmeras vezes o jeito em que contaria para a namorada sobre a sua saúde, inclusive tinha planejado contar no dia chuvoso em que estavam no apartamento dela, mas as coisas entre as duas foram evoluindo rápido demais e a sua confusão mental era muito grande. Ter que lidar com um sentimento que nunca havia sentido por alguém, pensar se abriria mão dele ou não, ao mesmo tempo em que essa pessoa estava presente em sua vida durante todos os dias lhe conquistando de várias formas.

Pensava, pensava e pensava inúmeras vezes quando estava longe de Dalia.

Achou por muito tempo que seria egoísta caso se entregasse ao amor, seria injusto com a outra pessoa, e de fato tinha sido, não tem como negar isso. Essa foi uma de suas fases quando descobriu a sua doença, se excluir ao máximo e não querer conhecer novas pessoas pois sabia que iria machucá-las depois... Só que com a escritora tudo foi tão diferente, aconteceu de forma tão pura e genuína que não conseguia mais fugir da ruiva, resvolvendo assim se entregar. Entende que não teria sido sincera e que o machucado agora feito, teria sido menor caso tivesse falado antes e tudo acontecesse de forma diferente. Mas como diz o velho ditado, quem vive de passado é museu, e o que está feito, está feito e acabou, nos resta apenas lidar com as consequências.

Jasmine lhe fez inúmeras perguntas e chegaram até a ter uma leve discussão, pois o sentimento do porquê que Melinda não havia contado a verdade às vezes voltava a tocar em seu coração. Mas isso logo foi resolvido, o amor entre as duas prevalecia.

A empresária sabia que a decisão de ficar teria que ser de Dalia e era ela quem precisava ditar as ordens agora, Melinda chegou até a perguntar se a ruiva queria ainda ser a sua namorada, a escritora a olhou como se ela estivesse fazendo a pergunta mais estúpida do mundo, amava aquela mulher com todo o seu ser, obviamente queria, estavam mais juntas do que nunca na vida estiveram.

Resolveram recomeçar, sem mentiras, sem esconder nada, da forma mais sincera possível.

-

Desde o retorno de Jasmine, as coisas estavam caminhando em seus devidos lugares. Ela não dormia mais em casa e vivia na casa da namorada, assim como Isabel. As duas estavam em harmônia, tinham pegado apreço uma pela outra rápido, apesar de todo o cuidado com a morena, Isabel era muito simpática e aberta para novas amizades, não tinha como não se encantar com o jeito agitado e falante de Dalia.

A artista não ficava longe da empresária por nenhum minuto, acordava com ela, fazia Melinda comer, tomar banho, cuidava do seu ferimento, colocava ela pra dormir, todos os dias, no mesmo ciclo.
A rotina de cuidados estava sendo tranquila, a morena se recuperava bem do machucado na sobrancelha, Dalia estava tentando ser o mais respeitosa possível com a namorada, não queria forçá-la a nada.

— Jasmine, eu consigo comer sozinha. — Disse sentada na cama com as pernas cruzadas, olhava para a amada que tinha um prato entre as mãos.

— E eu não ligo. — Ela riu apanhando um pouco mais de comida com a colher. — Abre a boca, olha o aviãozinho. — Estava se divertindo com a situação. A morena abriu a boca recebendo a comida.

Um Livro para Melinda - Lésbico. (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora