- 1 -

1.2K 55 91
                                    

" Aviso! Alguns capítulos da Estória estão fora de ordem. Então peço a compreensão e atenção de vocês ao lerem a fanfic :) "

_________________________________________

Depois de mais uma aula finalizada. Finalmente pude voltar para a casa de minha mãe. Eu adorava dar aulas para as crianças, era algo divertido e que enchia meu coração de amor e de que o mundo um dia poderia ser um ótimo local para se conviver.

Assim que arrumei meus pertences, peguei um ônibus que não demorou muito para chegar em minha residência. Desci do mesmo e a passos preguiçosos caminhei até a porta, assim que a abri me surpreendi com meu noivo e minha mãe tendo uma conversa divertida sobre bolinhos.

S/n:Boa noite. - Sorri, retirando meus sapatos assim que adentrei a casa - . Porque a visita repentina? - perguntei olhando para meu noivo - .

Mãe:Não e assim que deve tratar seu noivo, filha! Ele veio lhe ver e resolver os últimos detalhes do seu casamento.

S/n:E claro, olá meu amor. - disse indo até o homem, que deixou um beijo casto em minha bochecha - . Teve um bom dia em seu trabalho? - perguntei retirando o casaco do homem, logo o pendurando em um cabideiro  que havia ali - .

Yejun:Claro meu amor, hoje o dia foi bastante produtivo na construtora. - sorriu largo - . Fechamos bastante contratos.

S/n:Fico feliz, querido.

Mãe:Filha, prepare algo para seu noivo jantar. Ele está com fome e acredito que a senhorita também esteja.

S/n:Claro mãe. - disse e beijei a testa da mais velha - .

Muitas pessoas podem achar que minha vida agora e extremamente chata e submissa ao meu noivo e minha mãe. Mas e uma tradição de minha família, e eu pretendo segui-la!
Eu nunca reclamei das regras de minha mãe, ou de suas observações sobre o que eu devo vestir é fazer durante o meu dia a dia.

Aos finais de semana, sempre fazíamos uma visita a um lar de idosos é depois íamos a igreja para uma tarde de orações e reuniões.
Apesar de não ser um dos meus eventos favoritos eu não me importava em ir.

Por falar em eventos eu acabei por conhecer meu noivo em um desses eventos da igreja, e me apaixonei por ele. Yejun é um homem bom, com um coração gigante. E também e a favor das tradições de minha mãe. Como eu disse antes eu não me importava de segui lá. Afinal para todos terem uma boa convivência teríamos que seguir apenas algumas regras simples.

Eu gostava de minha vida, e não mudaria nada na mesma. Eu adorava dar aulas para as crianças e adorava a companhia de meu noivo é daqui alguns meses logo estaremos casados e ainda mais felizes. Com certeza é uma boa vida.

Depois de preparar uma boa porção para o jantar. Arrumei a mesa e chamei minha mãe é meu noivo que rapidamente vieram. Nos servimos enquanto redijiamos uma longa conversa sobre a decoração da igreja.

S/n:Mãe eu posso fazer uma pergunta?

Mãe:Pode sim meu amor. - sorriu comendo um pouco mais de seu macarrão - .

S/n:Quando eu me casar com yejun, eu continuarei a dar aulas?

Mãe:Claro que não! - Exclamou - . Você sabe que e dever do homem, cuidar de sua esposa e filhos! Você deve ficar em casa é cuidar de sua família.

S/n:Eu sei mãe... mas eu pensei que eu pudesse continuar a dar aulas. - disse triste - . A senhora sabe o quão eu me dedico a isto.

Mãe:Não importa! Seja uma boa moça de família e apenas aceite. - ditou com raiva - . Céus! Você me deixou com dor de cabeça, s/n. - reclamou se levantando - . Irei para a cama, não demore muito no jantar é yejun vá para a casa assim que terminar de comer.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora