- 3 -

366 24 39
                                    

S/n:Eu não acredito que ele disse isso, Larissa! - falei assim que vi a loira tomando um pouco de água, afastada de todos ali - .

Larissa:s/n este homem está tão na sua. - riu - . Aproveita.

S/n:Não! Larissa me ajuda.

Larissa:Vá até ele depois que todo aquele show terminar é diga a ele que você não gostou de sua atitude. Resolvido.

S/n:Irei fazer isso. - cruzei meus braços com determinação e depois de longos minutos finamente todo aquele discurso é comoção havia acabado - .

Respirei fundo é com toda coragem que eu havia, segui Park até o estacionamento da escola que se encontrava vazio aquela hora. Tirando o fato de ter nos dois ali. O homem se encostou em seu carro é deu um sorriso extremamente safado para algo em seu celular.

Apenas ignorei é me aproximei de si, quando ele notou minha presença, o homem cruzou seus braços e deu um sorrisinho.

Park Jimin:Já veio ao meu encontro, Mi'Amor. - suspirou - . Tenho alguns minutos com você, que tal irmos para um local mais discreto?

S/n:Você é um... sem vergonha! Descarado! Você se acha o melhor do mundo não é? - disse o encarando de cima a baixo - . Seu idiota, eu não gostei nenhum um pouco de seu comentário. Acha que eu sou uma dessas mulheres que pega por aí! Eu sou uma mulher de valores é eu exijo respeito.

Park Jimin:Uau. Isso foi uma surpresa para mim. Gosto de mulheres mais difíceis. Elas são mais intensas. - sorriu - .

S/n:Você é um pervertido nojento! - disse enquanto apontava um Dedo em direção ao seu rosto - . Vamos ver o que a imprensa acharia de sua atitude.

Park jimin:Hey! Não pegue tão pesado. - ditou segurando minha cintura - . Não seja tao dura comigo, eu sou apenas um pobre homem tentando conquista-la.

S/n:Eu já disse que eu sou noiva, é homens como você não me interessam nenhum pouco! - Exclamei me afastando do toque do homem - .

Park Jimin:Homens como eu?

S/n:Sim! Isto mesmo. - disse sentindo meu rosto esquentar ainda mais - . Eu... eu só queria dizer isto. E-eu vou embora, passar bem senhor Park Jimin!

Park Jimin:Eu passaria muito melhor se estivesse do seu lado.

Aquilo com certeza foi a gota d'água para mim. Respirei fundo é com toda a força que eu tive levei minha mão em direção ao rosto de Park na intenção de lhe dar um belo tapa. Mas minha ação foi interrompida, pelo aperto de Park que segurou meu pulso.

Ele foi dez vezes mais rápido que eu, parecia até que ele havia previsto isto. Me assustei com seu ato é o encarei fixamente, o que fez meu interior se contorcer fortemente. Meu coração se acelerou é eu senti Park  aproximar-me de meu corpo.

Eu podia sentir sua respiração em meu rosto, o que fazia meu peito se encher em mais pura ansiedade. Eu queria que ele me beijasse é não me soltasse nunca mais. Isto não é um pensamento para uma mulher agora comprometida mas ele mexeu comigo de um jeito estranho.

Os Seus lábios se moveram é criaram um sorriso satisfeito. Engoli a seco e o homem finalmente colou nossos corpos. Deixando me atônita ao seu cheiro.

Park Jimin:Nem pense em cometer tal ato. Bom ao menos Não agora, se estivéssemos sozinhos quem sabe. Eu adoro quando vocês estão no controle.

S/n:E... eu... me...

Park Jimin:Porque está tão tímida? Eu lhe deixo assim? Isto é bom. - sorriu mais uma vez, seus lábios foram em direção aonde ele deixou um beijo casto, arrepiando me por inteira. Acabei por solta um forte arfar sem querer o que fez o homem rir - . Não está acostumada com toques assim? Seu noivo não faz isso com você? 

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora