O caminho até a casa de campo dos pais de Park, Foi recheado de risadas altas e conversas aleatórias e Principalmente de beijos. Estavamos matando a saudade um do outro, e Confeso que eu estou adorando isso.
Talvez agora essa relação de certo, mas faremos isso com calma. Sem pressa, seguiremos o fluxo. E faremos isso do jeito correto, sem traições e sem nenhum tipo de manipulação por terceiros invejosos.
Jimin:Então eu posso dizer que estamos namorando, para meus pais?
S/n:Bom... eu acho melhor não contarmos a verdade. Eles não iram acreditar que de noivos voltamos a namorar.
Jimin:Isso é verdade. Mas teremos que contar mais cedo ou mais tarde, você sabe. Eles iram estranhar o nosso casamento estar demorando tanto.
S/n:Eu sei, mas vamos fazer isso um pouco mais para frente. Ainda e cedo.
Jimin:Como preferir linda.
S/n:Linda, ficará com ciúmes por você estar me chamando assim. - ri, vendo que havíamos chegado - .
Jimin:Claro que não, ela sabe que você foi a primeira linda. - ditou beijando minha bochecha - . Aquela cachorrinha sapeca irá entender.
S/n:Espero. Não quero que ela seja minha inimiga. - ditei abrindo a porta - .
Jimin:Isso nunca meu amor, posso garantir. - o homem falou pegando minha mão novamente - . O que acha de irmos tomar um banho?
S/n:Acho uma boa ideia. - disse na intenção de subir as escadas, mas acabamos por dar de cara com Heloisa que descia a mesma - .
Heloisa:Ahn... oi minnie, Eu... eu estava lhe procurando. Eu gostaria de chamar você para colher morangos juntos comigo.
Jimin:Eu irei passar um tempo com minha noiva, Heloisa. - sorriu - . Depois colhemos morangos juntos.
Heloisa:Noiva?... O noivado não era.. falso e que... vocês tecnicamente se odeiam. - ditou sem jeito - .
S/n:Você contou a ela park? - olhei para o homem, sentindo meu sangue ferver - .
Jimin:Heloisa irá guardar segredo, não se preocupe.
S/n:Não importa! Isto era um segredo nosso. - ditei nervosa, Me soltei do homem e bufei - . Heloisa peço que continue mantendo segredo por favor.
Heloisa:Sim claro, mas se vocês não estão juntos realmente porque o minnie a chamou de noiva?
Jimin:Porque estamos namorando. - exclamou - . O nosso noivado pode ser de fachada, mas o que sentimos um pelo outro não. Resolvemos dar uma chance a esse amor.
Heloisa:Você disse... que... não daria certo. S/n não gosta de você! - exclamou, me fazendo cruzar os braços. Quem essa garota pensa que é? - .
S/n:Escute aqui, Garota. Você não me conhece, e não sabe o que eu sinto pelo Jimin. Então se você puder cuidar de sua vida, eu agradeceria.
Heloisa:m-me desculpe, E-eu não quis ter dito isso.
S/n:Mas disse, Heloisa. Irei subir Jimin. - suspirei, terminando de subir todos os degraus da escada - .Se quiser ir colher morangos com ela, fique a vontade.
Jimin:S/n espere...
Ignorei o homem e fui para nosso quarto, assim que entrei senti meu sangue ferver. Como aquelazinha poder dizer aquilo? E ainda chamar o Jimin daquele jeito na minha frente! E ela ainda me ignorou, que filha da puta.
Pelas ações dela e claramente visível que ela gosta de Park. E o que ele faz? Continua dando bola e esperança a aquela mulher caipira. Mas que merda, porque Heloisa incomoda tanto a mim? Respirei fundo e ouvi a porta se abrir. Fui até a varanda e cruzei meus braços, sentindo aquela sensação de incômodo vir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...