S/n:Seu avô? - falei um pouco perplexa - .
Jimin:Por parte de pai. Quero que conheça ele. - o homem saiu do carro e logo abriu a porta para mim. Sai do veículo e aceitei sua mão para que ele me guiasse - .
S/n:Porque ele está aqui? - perguntei confusa - . Sua família e rica, creio que seu avô e mais rico ainda.
Jimin:Tem razão. - suspirou - . Mas isso foi uma decisão dele. Ele não queria mais continuar em nossa antiga casa.
S/n:Porque?
Jimin:Meu pai. - o loiro molhou os lábios e juntos entramos na casa de repouso - . Os dois brigam tanto. Céus!
S/n:E por conta de seu avô que seu pai e daquele jeito?
Jimin:Sim. - ditou triste - . Eu não sei s/n, Parece que isso e algum tipo de tradição, meu bisavô fazia o mesmo com meu avô. Eu não entendo o porque disso.
S/n:Nossa... que estranho. - suspirei - . Mas olhe para o lado bom, você não saiu do mesmo modo. Apesar de ter muitos defeitos, você e um homem bom, inteligente e consegue resolver seus problemas sem gritar com alguém.
Jimin:E... as vezes. - rimos - . Olá Florença.
Florença:Olá Jimin. Veio ver seu avô? - a mulher perguntou sorridente - .
Jimin:Você sabe que sim! - riu - . Aonde ele está?
Florença:No jardim, mesmo lugar de sempre.
Jimin:Obrigado. Ah está e minha noiva, eu a trouxe para conhecer o velho senhor Park. - o homem beijou minha testa assim que terminou de dizer - . Acha que ele irá gostar dela?
Florença:Tenho certeza que ele irá adora-la.
S/n:Obrigado. - ditei um pouco tímida - .
A mulher anotou os meus dados e liberou a entrada, e nos guiou ate o avô de Park. Enquanto caminhavamos os velhinhos acenavam animados. eles devem sentir falta do lado de fora, de andar na rua e sentir o vento soprar em seus rostos.
Eu não sei como alguém conseguiria colocar o próprio pai ou mãe em um local como esse. Não que aqui seja ruim ou eles sejam mau tratados, mas... me parece desumano. Eu não gostaria que meu filho me colocasse em um local como esse, Mas não vamos generalizar muitos idosos só estão aqui porque não tem família ou algum lugar para morar.
Florença:Senhor Hajun, você tem visitas. - a mulher sorriu e tocou no ombro do homem mais velho que olhava para algum ponto aleatório naquele vasto jardim - .
Hajun:Quem é Florença? Sabe que eu odeio visitas no meio da semana. - o homem resmungou fazendo Park rir. O loiro se posicionou na frente do mais velho que se assustou um pouco - . Que susto você me deu menino! - Exclamou com raiva - . O que está fazendo aqui?!
Jimin:Olá halabeoji'. - sorriu largo logo abraçando o homem - . Eu vim lhe ver, conversar um pouco. Mesmo o senhor sendo tão cabeça dura como meu Appa, você tem os melhores conselhos.
Hajun:hum... O que você fez agora? - o homem cruzou os braços e riu baixo - .
Jimin:Bom para começo de conversa quero lhe apresentar alguém especial. - ele estendeu sua mão em minha direção e sorriu, retribui seu sorriso e a peguei. Logo ficando frente a frente com o homem mais velho - . halabeoji, quero te apresentar s/n. Minha namorada e futura noiva.
Hajun:Oh! Você deu um jeito em sua vida? Que alegria. Devemos comemorar, Florença traga chá de camomila para todos.
Florença:Claro senhor Hajun. - a mulher ditou logo saindo - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...