Capítulo sem revisão.
Assim que cheguei em minha casa. Me joguei no sofá e senti todos os meus músculos relaxarem. Eu estava tenso desde que eu saí daquele Hotel, minha cabeça doía como nunca antes, e meu estômago roncava alto de fome. Eu poderia comer um boi, se eu conseguisse claro.
???:Senhor Park? - ouvi uma voz atrás de mim, virei me um pouco assustado. Avistando em seguida Olivia - .
Jimin:Graças a deus, e você Olivia! - soltei um longo suspiro e olhei em volta - . Aonde estão meus pais?
Olivia:Estão a procura do senhor. - Ela falou baixo, com medo de minha reação - .
Jimin:Eu estou tão fudido! Olivia se eles Ligarem perguntando se eu apareci, diga a eles que não! - me levantei com pressa - . Eu vou tomar um banho rápido e ir para a empresa.
Olivia:Tudo bem senhor Park. - ela fez uma reverência e saiu - .
Corri para meu banheiro, é tomei um banho rápido. Me troquei e peguei alguns documentos, tomei um remédio para dor de cabeça e segui para a minha empresa. Assim que entrei na mesma ja pode me deparar com um Jungkook preocupado e aparentemente furioso. Hoje seria um dia longo...
Jungkook:Merda Jimin aonde estava?! - Exclamou vindo até mim - . Seu Appa está igual um leão atrás de ti! Ele disse que se não encontrar você até o final do dia, ele tira você da presidência!
Jimin:O que?! Ele não pode fazer isso! - falei furioso - . Eu acabei tendo alguns imprevisto, mas eu não iria sumir por tanto tempo. Merda jeon, aonde está meu Appa?!
Jungkook:Em sua sala, ele até chegou a ligar para a polícia. - o moreno me acompanhava até o elevador, enquanto ouviamos os burburinhos de meus funcionários - . Park aonde você estava?! Você disse que iria embora e Simplesmente desapareceu.
Jimin:Merda jeon! Eu sei. - ditei apertando o botão para o meu andar - . Aconteceu um imprevisto, ne verdade um grande imprevisto. - suspirei - .
Jungkook:Qual imprevisto? - perguntou confuso - .
Jimin:Eu encontrei s/n... - disse baixo, Mas o suficiente para que o moreno ouvisse - .
Jungkook:S/n? A mesma s/n de dois anos atrás? - Exclamou um pouco alto - .
Jimin:Sim a mesma, s/n... - falei vendo as portas se abrirem. Sai do elevador e continuei meu caminho até minha sala - . Depois que eu conversar com meu Appa, Eu falo sobre isso com você.
Jungkook:Tudo bem. - ele bagunçou seus cabelos. Parecia tenso - .
Respirei fundo é antes de entrar em minha sala. Me concentrei em coisas boas, afinal o que viria a seguir seria bem tenso. Abri a porta lentamente é avistei meu Appa furioso ao telefone, assim que o mais velho me viu. Ele encerrou a chamada e cruzou seus braços.
JunSeo:Aonde você estava?! - gritou - .
Jimin:Appa eu posso explicar, eu só presciso que você mantenha a calma e...
JunSeo:Calma? - Me interrompeu andando de um lado para o outro - . Calma?! Eu devia lhe encher de tapas. Merda Park Jimin! Eu digo para você, se comprometa com sua empresa, com sua vida profissional! E o que você faz?! Você simplesmente desaparece de um dos eventos mais importantes para o mundo de negócios, aqui em Seoul! O que diabos estava fazendo Park?
Jimin:Eu acabei... saindo...
JunSeo:Saindo?! Saindo com quem?! - perguntou ainda mais nervoso. Só um milagre para me salvar desta situação - .
???:Comigo senhor Park. - ouvi uma voz feminina vinda atrás de mim. Me virei surpreso é vi s/n - .
JunSeo:Quem e você?! - perguntou olhando a mulher de cima a baixo - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...