- 13 -

291 23 5
                                    

S/n:Jimin! - Sorri largo, abraçando o homem - . Eu pensei que você tivesse saído, que bom que está aqui.

Jimin:A reunião foi cancelada. Então, eu tive tempo o suficiente para preparar um delicioso café da manhã para você. - sorriu - .

S/n:Sério? - perguntei e vi Park assentir, ele se afastou de meu corpo apenas para mostrar uma bandeja cheia de guloseimas disposta em cima da cama - . Uau, Isto tudo?

Jimin:Sim meu amor, isto tudo. - riu - .

S/n:Não sabia que o senhor Park, era romântico a esse nível. - dei uma risadinha, me aproximando da comida - . Estou anciosa, para provar tudo. Aigoo tem até geleia de morango, minha preferida. - falei passando a mesma em uma torrada, logo a mordendo - . Céus, Isto é tão bom.

Jimin:Que bom que gostou, eu fiquei em dúvida se eu trazia geleia de morango ou de damasco, mas vejo que eu acertei de primeira o seu sabor preferido. - ditou pegando um morango, comendo-o em seguida - . Fiz alguns planos para o nosso dia hoje.

S/n:Sério? Quais são. - disse bebendo um pouco de suco - .

Jimin:Você irá tomar seu café calmamente, e depois iremos assistir muitos filmes juntinhos até a noite. Quero passar o dia agarrado em você.

S/n:Eu adorei essa ideia, mas... Eu presciso ir para casa, minha mãe deve estar preocupada comigo. - ditei triste - .

Jimin:Ah... Por favor, fique aqui comigo hoje. Eu prometo que a tarde, eu lhe levo para a casa e conto tudo pessoalmente para sua mãe. - Exclamou segurando minhas mãos - .

S/n:Eu não sei, ela deve estar preocupada e principalmente furiosa. - falei com medo - . Eu posso ao menos ligar para ela, para avisar.

Jimin:Claro. - sorriu, me entregando seu celular - .

Disquei o número da mais velha, e coloquei para chamar mas ninguém atendeu. Fiz o mesmo processo mais uma vez, e novamente ninguém atendeu. Estranhei mas resolvi ignorar, afinal uma hora dessas minha mãe estaria na missa da igreja e depois ela teria uma reunião com o padre e com algumas pessoas que frequentavam o lugar.

Dei de ombros e entreguei o celular novamente para Park. Que sorriu largo e veio até mim, logo tornando a me abraçar. Ri baixo e voltei a tomar meu café, que por sinal estava uma delícia. Depois de comer quase tudo com a ajuda do Park, fui ao banheiro afim de me limpar. Assim que entrei no cômodo, lavei minha boca e pelo reflexo do espelho pude ver Park me analisar calmamente.

S/n:O que foi? - ri me virando para o homem - .

Jimin:Estou apenas apreciando, minha mulher. - disse se apossando de minha cintura - .

S/n:Sua mulher? - ri - . Desde quanto? - falei colocando minhas mãos em seu pescoço - .

Jimin:Desde ontem a noite, quando fizemos amor. - ele mordeu os lábios e me beijou rapidamente - . O que acha de fazermos mais uma vez?

S/n:Eu não sei... Você quer? - falei roçando meus lábios com os do loiro - .

Jimin:Claro, meu amor. - o loiro me levantou e me fez sentar sobre sua pia - . Sempre que você quiser.

Park me beijou afoito, enquanto apertava minhas coxas desnudas. Eu me sentia quente era completamente diferente de ontem a noite. Nossas línguas brigavam em nossas línguas e eu sentia a ansiedade aumentar ainda mais em meu corpo.

Ele desceu seus lábios até meu queixo aonde mordeu com um pouco de força. Gemi baixo e apertei os ombros do homem, Park parecia mais apressado hoje tanto que ele abriu minhas pernas e retirou minha calcinha a jogando no chão em seguida.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora