- 46 -

176 13 2
                                    

Peguei meu celular e disquei o número de Alfred assim que o homem atendeu, eu pedi para que ele viesse me buscar. Pouco minutos se passaram quando ele chegou, o moreno me levou para o hotel que eu ainda estava hospedada. Assim que cheguei, fui para meu andar e corri para meu quarto. Logo me Joguei na grande cama de casal que havia ali.

Logo as lembranças de Jimin ajudando aquela mulher invadiram minha mente com força. Eu sei que ele apenas a ajudou mas... droga! Não Prescisava ser daquele jeito, ele podia ter feito isto de outra forma.

Droga, talvez o meu ato de jogar o celular de yuna foi um pouco impulsivo... mas se ela postasse todas aquelas fotos, os pais de Jimin me odiariam e minha imagem ficaria manchada em toda Coreia. Espero que aquela vadia não tenha algum tipo de backup ou todas Aquela fotos salvas na nuvem, caso contrário eu estarei um pouco fudida.

S/n:Aish! Penso nisso outra hora. Irei tomar um banho e sair. - retirei minhas vestes e caminhei preguiçosamente até o banheiro. Assim que entrei, optei por um bom banho de banheira. Enchi a mesma e adicionei espuma com essência de rosas - . Uhm isso será bom.

Falei comigo mesma enquanto entrava na água quente. Consegui sentir todo meu corpo relaxar e meus pensamentos acalmarem, respirei fundo e apanhei meu celular. Coloquei uma música para o momento e me permiti Acalmar de algum modo - .

S/n:But if I had you back, all I'd wanna do is fuck... - cantarolei fechando meus olhos - . Merda Park... Porque você me deixa assim?! - bufei - . Que ódio.

Reclamei e desliguei a música, e antes de bloquear meu celular avistei uma mensagem de Park. Respirei fundo e abri o kakao, logo clicando no contato do homem.

Jimin

Jimin:Uhm... Porque tão Marrenta? Sabe que eu tenho olhos apenas para você.

S/n:Volte para lá, e ajude a pobre coitada de sua secretaria!

Jimin:E tão excitante lhe ver toda ciumenta.

S/n:Vá a merda Park.

Jimin:Calma amor. Foi só um comentário. Hahaha!

Jimin:O que acha de sairmos? Estou prescisando me distrair um pouco.

S/n:Uhm não sei. Eu iria fazer isso mas sem você!

Jimin:E aonde a senhorita iria?

S/n:Não interessa, Park.

Jimin:Uhm... então irei contratar um detetive particular para segui-la!!!

S/n:Não seja idiota. So irei a alguma festa, quero encher a cara. O dia de hoje foi tenso...

Jimin:Mais um motivo para irmos juntos, também estou Prescisando encher a cara.

Jimin:Me deixe ir com você. Ya!

S/n:Você tem quinze minutos para vir em meu hotel, caso contrário eu irei sozinha!

Não esperei a resposta do homem e já bloqueei o ecrã de meu celular. Aproveitei um pouco mais naquela deliciosa banheira e minutos depois, me enrolei na toalha logo saindo do cômodo.

Assim que cheguei em meu quarto, procurei algo para vestir e assim que eu o encontrei tratei logo de coloca-lo. Enquanto fazia minha maquiagem ouvi batidas insistentes na porta, bufei com um pouco de raiva e permiti a entrada.

Alfred:Senhora Ricci, Park está aqui. - reconheci a voz do homem e logo consegui sentir um corpo atrás de mim - .

S/n:pode ir Alfred. Não irei Prescisar de seus serviços agora. - suspirei ao sentir braços largos rodearem minha cintura, enquanto beijos eram depositados em meu pescoço - . Park...

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora