- 40 -

204 17 10
                                    

Continuamos nosso beijo, e eu me sentia cada vez mais entregue. Parecia que eu ia ter um infarto, eu me sentia nas nuvens. Em algum momento subi no colo de Park, aumentando a intensidade de nosso beijo.

Nossas mãos exploravam nosso corpo com calma, apertando cada cantinho sem pressa.
Nossas respirações estavam desreguladas, eu desejava continuar nosso ósculo mas a falta de ar veio e acabou por interromper nosso ato. Nos encaramos por alguns segundos e vi Park sorrir largo, enquanto acariciava meu rosto.

Jimin:Foi o segundo melhor beijo de minha vida. O primeiro foi no nosso primeiro encontro. - suspirou - . Eu tenho tantas lembranças daquele dia, foi incrível. Se eu pudesse voltar no tempo e fazer tudo direito eu...

S/n:Jimin por favor. - sai de seu colo e me levantei da cama - . Isso foi um erro! Não deve acontecer nunca mais.

Jimin:Porque não? - perguntou confuso - . Você... Você correspondeu ao beijo. Eu consegui sentir que você quis isso, tanto quanto eu. Porque está dizendo isso agora?

S/n:Porque sim, Park. Não era para isso ter acontecido. Não assim... - bufei andando de um lado para o outro - . Você está me deixando confusa... Antes de vir para Seoul, antes de ver você, eu sentia apenas ódio, raiva. Agora parece que esse sentimento se dissipou e eu voltei a...

Jimin:A ter as mesmas sensações de antes? - o loiro ditou vindo até mim. Ele segurou minhas mãos e me encarou profundamente - . S/n, pode ter passado muito tempo. Mas aquele sentimento que eu sentia por você não diminui, pelo contrário ele aumentou assim que eu a vi novamente. Eu pensei que nunca mais você voltaria.

S/n:Essa era a intenção. Eu não queria voltar mas... eu tive a brilhante ideia de te usar e olha agora, olha o que aconteceu! Eu estou confusa sobre meus pensamentos e sentimentos e nos beijamos! - Exclamei - . Não era para isso está acontecendo. Você me tratou como um lixo!

Jimin:Eu sei meu amor, eu sei. E você não sabe o quão eu me arrependo por ter feito isso, você não sabe o quanto eu me amaldiçoei por isso. Eu me odeio cada dia mais por ter feito isso com você, S/n você não merecia sofrer ainda mais naquele dia.
Mas eu fiz tudo errado, Me perdoe por favor...

S/n:Jimin por favor... Você está me deixando ainda mais confusa. Não faça isso!

Jimin:Só me responda uma única coisa! Por favor!

S/n:tudo bem... - sussurrei - .

Jimin:Aquele sentimento de dois anos atrás, ficou ainda mais intenso depois de termos nos visto não é?

S/n:Park... Eu... - desviei meu olhar do seu. Mas senti o loiro segurar meu rosto e fazê-lo encarar de novo - .

Jimin:S/n... so responda isso. Você ainda sente aquele mesmo sentimento que antes?

S/n:Park... para por favor... - reclamei, sentindo meus olhos lacrimejaram - .

Jimin:Por favor apenas responda... Se aquele sentimento ainda existe, ao menos balance a cabeça. Por favor...

Suspirei profundamente sentido uma onda de emoções me atingirem. Fechei meus olhos por alguns segundos e assim que os abri assenti calmamente para Park. Que abriu o sorriso mais lindo que eu já vira no loiro, seus olhos se fecharam o deixando extremamente fofo. Seria algo romântico e agradável se eu não tivesse com aquela angústia pressa ao meu peito. Eu sentia vontade de correr, gritar, chorar, quebrar tudo e no final voltar para os braços do loiro.

Era tudo tão confuso e intenso... eu deveria ter ouvido Larissa. Não deveria ter vindo, não deveria ter criado plano algum. Eu agi por impulso. Eu sou uma impulsiva de merda. Não uma estrategista como eu pensei.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora