Jimin:E então Yejun. O que quer tanto conversar comigo?
Yejun:E bem simples Park. - ele tornou a se sentar e sorriu de lado - . Vamos ser sinceros, sim? Você não tem todo aquele dinheiro para pagar a indenização.
Jimin:Yejun não enrole, chegue logo ao ponto! - ditei sem paciência alguma - .
Yejun:Tudo bem, eu retiro todas as denúncias e principalmente a indenização se você pedir perdão. E simples não é?
Jungkook:Espera... e apenas isso? Pedir perdão?
Yejun:Sim, eu não quero nada além disso. - ele veio ate mim e logo tocou meu ombro - . Mas terá que pedir perdão em frente a imprensa e de joelhos.
Jimin:Que?!
S/n P.O.V
Depois de ter saido da sala de Park, eu sentia meu sangue ferver, Eu estava possessa de raiva. Como Yejun pode dizer isto e agir como se nada tivesse acontecido?! céus ele e mais sem noção do que eu imaginei.
Respirei fundo e peguei um copo Descartável, logo o enchendo de água assim que eu tomei todo o conteúdo do mesmo, percebi uma presença atrás de mim. Pelo perfume bosta, poderia ser ninguém menos do que yuna. Me virei sem interesse e vi a morena com um sorrisinho em seus lábios.
S/n:O que você quer Yuna? - perguntei jogando o copo fora - . Eu não estou com paciência para você.
Yuna:Apenas conversar. - ditou simples - .
S/n:Não estou com cabeça para isso. - reclamei - .
Yuna:Tenho certeza que sua cabeça entrará nos eixos assim que conversarmos um pouco. - ela pegou seu celular e abriu algumas pastas, logo me estendendo o mesmo. Estranhei e peguei o aparelho - .
S/n:O que e isso?
Yuna:fotos, sua e de Jungkook. - ela jogou seu cabelo para o lado enquanto ria - .
Estranhei a fala da mulher e comecei a olhar todas aquelas imagens. E eu senti meu sangue gelar e um arrepio passar pela minha espinha. Eram fotos minhas beijando jeon no estacionamento da empresa e logo nos dois saindo juntos.
Yuna:O que a imprensa acharia se vissem essas fotos? - riu - . Já consigo ver as manchetes, S/n Ricci noiva de Park Jimin é flagrada aos beijos com o melhor amigo de seu noivo. Consegue prever o escândalo que seria?
S/n:Como... como... como você conseguiu essas fotos?! - perguntei com medo - .
Yuna:Simples, eu estava passando por lá e acabei vendo.
Yuna P.O.V - Dias Atrás
Jenn:Yuna estou indo embora, Está tarde e creio que o senhor Park daqui a pouco irá também. Quer uma carona?
Yuna:Não Jenn. - ditei concentrada em meu celular - . Eu vim de carro hoje. - sorri - .
Jenn:Uhm tudo bem. Até amanhã então. - ela ditou logo saindo - .
Yuna:Até que enfim está chata foi embora. - revirei meus olhos. Terminei de arrumar minhas coisas e antes de ir embora fui ate a sala de Jimin. Bati na porta algumas vezes e logo a abri - . Jimin? Eu já estou indo.
Jimin:Uhum. - o homem falou sem interesse - .
Yuna:E sua noiva, já foi embora? - ditei entrando no cômodo - .
Jimin:Sim yuna. Você não ia fazer o mesmo? - ele me olhou por alguns segundos e riu - .
Yuna:Nossa como você está irritante desde que aquela mulher chegou! - Exclamei me sentando em sua mesa - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomansaQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...