- 71 -

115 11 1
                                    

Quatro meses depois - 

S/n:Larissa! - gritei mais uma vez, não ouvindo resposta alguma do banheiro. Suspirei, começando a achar que a morena havia morrido ali dentro - . E só um teste, porque está demorando tanto? 

Bufei impaciente e a vi sair do banheiro com o rosto pálido. Estranhei e tomei o teste de gravidez de suas mãos. Arregalei meus olhos ao ver que haviam dois riscos no pequeno objeto. Então este era o motivo dela estar tão branca quanto um fantasma.

Quando eu completei minha nona gestação, eu observei algumas atitudes diferentes vindas da mulher. Mesmo ela negando, eu sabia que havia algo a mais nisto, e hoje minhas suspeitas estão certas. A morena está grávida! O que me deixa extremamente feliz. Mas ele não aparenta estar tão feliz quanto eu.

S/n:O que foi, lari? - perguntei e a ouvi fungar, a morena me abraçou apertado, e se pôs a chorar baixinho - . O que houve?

Larissa:Eu não queria... ao menos não agora... - sussurou fazendo me suspirar - .

S/n:Eu sei muito bem disso, na verdade você nunca demonstrou querer ser mãe. Mas talvez isso seja um sinal, para você levar seu relacionamento a sério, agora. - ditei segurando a rosto da morena - . Você está junto namorando com o Jungkook a mais ou menos um ano, e leva isto como um tipo de brincadeira. Você sabe que ele e extremamente apaixonado por você, Larissa.

Larissa:Eu sei, e eu gosto dele também... - ela caminhou até a janela aonde se apoiou no batente da mesma - .

S/n:Então você deveria demonstrar mais a jeon. Talvez a vinda deste bebê seja bom para sua relação com o Jungkook. - ditei indo ate a mulher - .

Larissa:Eu não sei, se eu serei uma boa mãe... - ditou baixo, o que fez meu peito doer - .

S/n:Eu também tive esse mesmo pensamento, quando eu descobri que estava grávida. Na verdade ainda tenho esse tipo de pensamento. - confessei e notei seu olhar ser direcionado a mim - . Mas eu irei me esforçar, para ser uma boa mãe para meu filho. Eu nunca deixarei de ama-ló, e nem de estar por perto quando ele prescisar. Tenha isso em mente, e você será uma boa mãe! E eu também estarei aqui para lhe ajudar, seja com o que for.

Larissa:Obrigado... - sorriu - . Você acha que jeon, ficaria feliz com a notícia?

S/n:Não tenho dúvidas! - Sorri largo - . Ele ficará tão mais feliz que até Park, se duvidar. O que acha de comemorarmos sua gravidez?

Larissa:Eu não sei... - ditou receosa - .

S/n:Pode ser só entre nós duas! Apenas quero esse momento seja especial você.

Larissa:Tudo bem, o que acha de assistirmos um filme? - sugeriu o que me fez assentir animada - .

No caminho até a sala, eu notei JaeMin se movimentar de um modo diferente. Aquilo estava até mesmo um pouco desconfortável. Toquei minha barriga e respirei fundo. Devem ser só contrações de emergência como minha médica disse. E isso! Apenas isso.

Quando avistei Larissa dando uma olhada no catálogos de filmes, novamente aquela dor se instaurou. O que me fez sentar em uma poltrona que havia ali. Calma, S/n. Calma... respirei fundo e ouvi a porta ser aberta, era Jimin acompanhado a jeon.

Jimin:Olá jagiya. - dissera vindo até mim, logo deixando um selar casto em meus lábios - . Você está bem? Está pálida.

S/n:Estou... - ditei ofegante enquanto passava minhas mãos por minha barriga - . JaeMin apenas está um pouco agitado hoje.

Larissa:Eu não sabia que vocês chegariam agora. - ditou indo até jeon - .

Jungkook:Eu estava com saudades de você. E Jimin veio porque não havia mais nada para fazer hoje na Park Company.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora