- 72/Final -

248 16 4
                                    

Recomendações de músicas :

Diamonds, Rihanna.

Desert Rose, Lolo Zouaï

P.O.V, Ariana Grande

Die For You, The Weeknd.

6 meses depois -

Em frente ao enorme espelho do estúdio, eu conferia minha imagem. Eu estava linda. Me sentia quase como uma princesa. O grande vestido branco com alguns detalhes em azul e dourado realçavam ainda mais a minha imagem. Sua manga não tão curta permitia que eu pudesse movimentar meus braços sem muito esforço.

Meu cabelo preso a um coque, com as poucas mechas rente ao meu rosto, deixavam me com um ar delicado. Minha maquiagem não estava diferente, esta que não era forte mas não deixava de realçar minha face. Suspirei profundamente afim de aliviar minha ansiedade e mirei meu olhar para o buquê de lírios brancos, que estava disposto em cima da mesa de centro.

Sorri minimamente e fui até as flores, as peguei e aspirei seu delicioso cheiro. Era tão suave que me fez, ficar em êxtase por algum tempo. Assim que retornei a realidade, ouvi suaves batidas na porta. Permiti a entrada e avistei um homem de meia idade, bem trajado. Juntei minhas sombrancelhas confusa e olhei atrás de si, afim de ver se alguém mais veio junto consigo.

???:Me desculpe aparecer deste modo. - sorriu, estendendo sua mão - . Prazer me chamo Edward Barker.

S/n:Prazer. - sorri, pegando sua mão. Nos comprimentamos formalmente, e eu começará a achar o homem familiar - . Edward barker? Você não e o CEO da B Corporation?

Edward:Sim, sou eu mesmo. Vim lhe desejar felicidades. - tornou a sorrir - .

S/n:Obrigado mais uma vez. Mas acho que não nós conhecemos. - ditei estranhando a vinda do homem - .

Edward:Realmente não nós conhecemos, Mas eu recebi o convite pela La'Flore. E vim desejar pessoalmente felicidades. - em seu rosto havia uma expressão triste, o que me fez ficar ainda mais confusa. Mas acabei aceitando o fato do homem estar ali - .

Larissa:S/n! - dissera minha amiga adentrando o cômodo as pressas com meu pequeno no colo - . Ahn, Boa tarde quem e o senhor?

Edward:Ninguém especial, apenas vim desejar a S/n felicidades. - dissera pondo suas mãos no bolso de seu paletó - . Terei de ir Agora, foi um prazer rever você, S/n. - sorriu mais uma vez antes de ir até a porta - . Você contínua bela... - ele ditou e por fim se retirou - .

Larissa:Que homem estranho! Você não deveria conversar com estranhos! - exclamou o que me fez revirar os olhos - .

Fui até a morena e peguei meus filhos de seu colo. Este que esteja devidamente trajado, seu pequeno terno havia o deixado ainda mais lindo. Sorri largo e beijei sua bochechas diversas vesez, ouvindo meu pequeno rir baixo.

Larrisa sorriu vindo até mim, ela tocou meu rosto com ternura e eu notei que uma tímida lágrima havia escorrido de seu belo rosto maquiado. A morena estava com uma barriga gigante e eu estava muito por ela.
Daqui alguns meses, JiHwa vira ao mundo e tenho certeza que JaeMin cuidará muito bem de sua prima.

S/n:Ele só veio me desejar felicidades, apenas isto. - ditei enxugando a lágrima da mulher - . Não chore, assim você desmanchara toda sua maquiagem.

Larissa:E impossível não chorar lhe vendo assim. Você está tão linda. Parece uma princesa... - sussurou o que quase me fez chorar junto a si - . S/n desde o momento que eu lhe conheci, eu pensei, está mulher e realmente estranha. - rimos - . Mas com o tempo, eu fui me apegando tanto a você, tanto. E olhe para nós duas agora, somos irmãs, estamos com os homens de nossas vidas, somos mães! Eu nunca pensei que viveria este momento ao seu lado, eu me sinto tão feliz... obrigado por ter entrado em minha vida, eu te amo muito. - me abraçou levemente por conta de Yejun e de sua barriga e naquele momento, eu não contive minhas lagirmas - . Ei! agora quem lhe digo! Não chore, você irá borrar sua maquiagem. - a morena bateu em meu braço e foi até algumas maquiagens que havia ali - .

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora