Quebra De Tempo - 18:23
Depois de algum tempo conversando com Heloisa, Voltamos para a casa com as cestas cheias de morangos e rindo alto. Fazia muito tempo desde que eu vira a mulher.
Que continuava do mesmo modo, Bem humorada e gentil.JinHye:Até que enfim chegaram. Já estava preocupada.
Jimin:Me desculpe, eomma. Não vimos a hora passar. Mas em compensação olhe quantos morangos colhemos hoje. - falei mostrando a cesta a mais velha - . Estão tão doces quanto o sorriso de Heloisa.
Heloisa:Não diga isso. - as bochechas da mulher Tomou uma coloração avermelhada a deixando extremamente fofa - .
Jimin:Estou sendo sincero. - sorri - . Bom, irei tomar um banho. - entreguei minha cesta para Heloisa, que a pegou rapidamente - . Daqui a pouco, eu desço. - deixei um beijo casto na testa de minha mãe - .
No caminho para o segundo andar, acabei por esbarrar com s/n. Ela parecia um pouco perdida, e seu rosto estava um pouco amassado.
S/n:aonde você foi? - perguntou me olhando confusa - .
Jimin:Colher algumas frutas. Você conseguiu descansar?
S/n:Sim, eu dormi um pouco. - a mulher juntou suas sombrancelhas assim que viu Heloisa - . Quem e ela?
Heloisa:Ahn... prazer eu Sou Heloisa, eu Sou filha da cuidadora da casa. - ditou juntando suas mãos. Ela parecia nervosa até mesmo Um pouco Tímida - .
S/n:Prazer, S/n Ricci. - sorriu indo até a mulher - .
Heloisa:Ricci?... Você e uma das herdeiras da La'flore? - perguntou curiosa - .
S/n:Sou sim! - ditou animada indo até Heloisa - . Uau. pelo visto a La'flore e bem Famosa, por aqui.
Heloisa:Seus produtos são muito reconhecidos por toda a Ásia. São um dos melhores, Parabéns.
S/n:Obrigado, Querida. Você e muito linda... - ditou tocando seu queixo - . Sua pele e natural?
Heloisa:Mais ou menos... - ditou envergonhada - . E... a senhora e muito mais bonita. Olhe só para você, seu cabelo, seu corpo... uau... Você é perfeita.
S/n:Não diga isso. Somos todas perfeitas do nosso jeito, claro.
Heloisa:Sim.
Jimin:Uhm... Eu vou tomar meu banho.
Fui para meu quarto. E assim que entrei, retirei minhas vestes e corri para o banheiro. Tomei um bom banho, com direito a uma pequena diversão masculina. E assim que sai dei de cara com S/n.
Jimin:A quanto tempo está aqui? - perguntei abrindo minha mala - .
S/n:Tempo suficiente para ouvir você se tocando. - riu - . Aquela Tal de Heloisa, te deixou assim?
Jimin:Não! Eu apenas quero me distrair com algo. - dei de ombros, logo vestindo uma cueca - .
S/n:Hum... tenho minhas dúvidas. Vai que você resolveu matar a saudade de sua primeira vez.
Jimin:Quem dera. - lancei uma piscadela para a mulher, Que me olhou feio em seguida - .
S/n:Ela e bonita... Mas... Você não combina com ela. Você merece alguém com o mesmo caráter que você tem!
Jimin:e quem seria essa pessoa? Você?! - Exclamei, colocando um conjunto moletom - .
S/n:Não... acho que seria melhor a bruxa Má de a branca de neve, vocês se merecem.
Jimin:Ah sua falta de humor, me deixa com sono. - reclamei, arrumando meu cabelo - . Eu irei jantar.
S/n:Eu Também irei jantar, so vou tomar um banho antes. - a mulher pegou uma toalha e caminhou em direção até o banheiro - . Diga a senhora JinHye que daqui a pouco eu irei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...