- 53 -

133 13 7
                                    

Jimin:Céus que mulher louca. - ditei comigo mesmo, enquanto abria meu carro - . Meu Deus.

Entrei em meu veículo e passei minhas mãos pelo meu rosto. Será que não terá um dia que eu terei paz nesta maldita empresa?

Jimin:Merda! Merda! - soquei o volante com força e bufei irritado - .

???:Irritadinho?

Olhei para o lado assustado e avistara Jungkook que Ria baixo. Balancei minha Cabeça em negação e lubrifiquei meus lábios com minha língua.

Jimin:Eu acabei tendo uma discussão com yuna agora.

Jungkook:Porque? Você não costuma brigar com seus funcionários, não que eu saiba. - ditou entrando em meu carro - .

Jimin:Ela veio com um papo de que Eu deveria ficar com ela, Que ela me ama e... Aish! Yuna está louca. Eu acabei a demitindo.

Jungkook:Sério?! - perguntou surpreso - . Você a conhece desde a faculdade, sabe que ela e uma ótima funcionária. Tudo bem que as vezes, yuna ultrapassa a linha. Digamos assim. Mas você achou necessário?

Jimin:Se você estivesse lá, entenderia. Ela disse coisas horríveis sobre s/n e até tentou me seduzir. - ri baixo e liguei meu carro - .

Jungkook:E você se deixou levar mais uma vez...?

Jimin:Jeon. - olhei para o homem - . A Única mulher que eu sinto qualquer tipo de atração sexual e S/n. ela e a única que mexe com a minha Cabeça, com meu coração e com todo meu corpo. Eu amo aquela mulher. - sorri vendo o moreno assentir - .

Jungkook:Fico feliz por vocês... queria poder estar assim também. As coisas estão difíceis para mim desde meu último relacionamento. - suspirou - .

Jimin:então quer dizer que ainda não esqueceu a amiga de S/n. - ri - . Ela mexeu mesmo com sua cabeça.

Jungkook:Porra cara! A Larissa e perfeita, em todos os aspectos. Merda! Sinto falta de tudo naquela mulher... daquela boquinha, daquela bunda...

Jimin:Imagino. - gargalhei saindo do estacionamento - .

Jungkook:Ter ficado com S/n aquele dia, me fez lembrar ainda mais de Larissa... As duas fazem a mesma carinha quando estã...

Jimin:Jeon Jungkook! - freei o carro bruscamente, vendo o moreno arregalar os olhos - . Mais uma palavra sobre o que aconteceu entre vocês, e eu Tiro você a ponta pés de meu carro! E aliás o que você está fazendo aqui?!

Jungkook:Eu queria ficar mais perto de você... Eu prometo que não falo mais nada sobre eu e S/n termos... - suspirei alto e encarei o moreno com raiva - . Termos nos conectados. - o homem sorriu sem graça - . Tudo bem eu ir para sua casa não é? Estou me sentindo um pouco sozinho em meu apartamento.

Jimin:Tudo bem, mas nada de olhar muito para minha mulher! - Exclamei voltando a dirigir - .

O caminho até minha casa foi agradável, não trocávamos muitas palavras pois jeon acabara por colocar uma música agradável. Quase não notei quando cheguei em minha residência. Descemos de meu carro e entramos.

Já pode dar de cara com s/n, que acariciava linda. A mulher vestia um babyDoll branco com algumas rendas... Céus! Como alguém pode ficar tão linda usando branco?

Fui até a mulher que sorriu largo assim que me viu e logo selei nossos lábios, em um Beijo calmo. Quando nos separamos Acaricei linda que balançava seu rabo freneticamente por conta de minha presença.

S/n:Olá meu amor. Que bom que chegou... Eu e linda estávamos com saudade. - a mulher acariciou meu rosto e selou nossos lábios mais uma vez - . Ah, antes que eu me esqueça seus pais saíram, voltaram amanhã a tarde.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora