Aqui vos apresento, a famosa música No Guidance. Que por sinal, e tema do nosso casal e uma das músicas preferidas da autora aqui <3 espero que apreciem tanto quanto eu °3°
Cinco meses Depois - P.O.V S/n
Algum tempo se passou desde todo o ocorrido. Eu junto a Larissa e nossa equipe, começamos o projeto da nova sede da La'Flore. Enquanto isso, compramos um apartamento próximo a casa de Park. Mas, Eu quase nunca vou ao lugar. Pois jeon começou a morar junto com Larissa, então eu não desejo ouvir eles se amando diariamente.
Mas eu não estou morando na rua ou algo do tipo, eu voltei a morar com Jimin. E depois do nascimento de nosso filho será definitivo. Este que está cada vez mais saudável. E tão incrível, senti-lo melhor, agora que minha barriga começará a crescer. No início da gravidez, eu estava receosa sobre ganhar peso, mas não vejo isso mais como um problema. E tão bom sentir meu bebê.
Falando nisto, os enjoos passaram mas em compensação, uma série de dores nas costas e em meus pés se iniciaram. Está e a parte ruim da gravidez. Aish! Mas ao menos isto não atrapalha meu trabalho. Este que também começará a se expandir ainda mais, graças a Taehyung que junto a sua beleza está nos levando a um patamar gigante.
Hoje seria um dia movimentado, eu acompanharia junto a Larissa, a sessão de fotos de Taehyung para a nova linha de perfumes a toucher lisse. Eu estava anciosa, tudo terá que ser perfeito, para que possamos superar nossos números passados.
S/n:Eu não quero água, Larissa. - reclamei vendo a agora morena me entregar uma garrafa de água - . Tire isto de perto de mim!
Larissa:S/n, você está muito nervosa. - dissera enquanto revirara os olhos - . Sabe que não pode se alterar, isto fará mau ao seu bebê, Você sabe. Diga a ela JaeMin.
S/n:Aigoo, Larissa. Apenas não presciso de água agora. Eu ainda presciso revisar alguns documentos, Aish. - suspirei e fui até uma cadeira que havia ali, logo me sentando na mesma - .
Larissa:Ya! Porque você não vai descansar um pouco? Você está aqui desde cedo.
S/n:Taehyung, nem terminou sua primeira sessão de fotos para está manhã. Não posso sair daqui, sem antes ver o resultado final. - Exclamei levantando me em seguida - . Não posso descansar.
Taehyung:Senhorita S/n! - o moreno exclamou animado logo vindo até mim - . Terminamos a primeira parte. Venha o fotógrafo irá nos mostrar as fotos.
Assenti e fomos juntos, revisar as fotos. Como sempre o moreno se saiu bem em todas. Pelo visto, Taehyung nasceu mesmo para isto. Nenhuma das fotos precisaram passar por um tipo de correção ou algo do tipo. O que me deixou extremamente feliz.
S/n:Uwa' TaeTae. Veja você ficou tão lindo. - ditei apontando para uma das fotos - . Você e realmente bom nisto, você trabalhou duro hoje. Mas não se esqueça que amanhã, teremos mais uma sessão de fotos. Desta vez será ao ar livre.
Taehyung:Não me esquecerei, a senhorita estará lá para me ver não é?
S/n:Claro, Tae. - Sorri e o abracei - . Mas se eu não poder ir, Larissa estará lá para te aconselhar e guiar, tudo bem?
Taehyung:Tudo bem. - sorriu - . Veja! Jimin chegou. - dissera animado - .
Jimin:Bom dia pessoal. - dissera sorrindo, o que fez meu coração disparar como uma idiota apaixonada, corri até o homem e o abracei fortemente - . Estava com saudade, jagiya.
S/n:Eu também, Jiminie. - Sorri e o beijei suavemente - . Mas o que o trouxe aqui?
Jimin:Eu vim lhe roubar. - riu fazendo me revirar os olhos - . Tenho uma surpresa para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...