- 7 -

315 24 9
                                    


O loiro agarrou meu rosto, e se aproximou de mim. Logo colando nossos lábios, arregalei meus olhos assutada. E vi que Park havia abrido sua boca é agora Eu podia sentir sua língua macia e quente passando pela minha suavemente.

Fechei meus olhos não resistindo a aqueles toques. E me deixei ser guiada pela boca de Park, que explorava a minha calmamente sem pressa alguma. Desci minha mão em direção a sua coxa, aonde eu deixei um leve aperto. Ouvindo o homem arfar em seguida.
Minhas mãos subiram é eu entrelaçei meus braços em seu pescoço, aprofundando ainda mais nosso ósculo.

Céus! Eu nunca pensei que estaria fazendo isso, em toda minha vida. Beijar um homem desconhecido dentro de seu carro, enquanto ainda estou noiva. Isto é tão errado! Mas porque a ideia do errado sooa tão bem para mim? Porque a ideia de fazer algo errado, me deixa tão quente, quase como se eu estivesse em combustão.

Quando o beijo se cessou, ouvimos algumas buzinas. O sinal havia sido aberto, rimos um para o outro é Park seguiu o caminho agora um pouco mais devagar até o restaurante.

Assim que chegamos, ele me ajudou a sair de seu carro, e sorriu em minha direção. Sua mão segurou a minha com força, e ele me guiou para dentro daquele salão enorme. Que cheirava a uma típica comida italiana.

S/n:a comida deste restaurante me parece deliciosa. - falei olhando em volta - .

Jimin:E verdade. Tudo aqui é uma delícia. - riu e parou - . Vamos sente se. - ditou arrastando uma cadeira para mim, assim que me sentei o homem fez o mesmo só que em minha frente - . O garçom daqui a pouco irá nos recepcionar, então temos alguns segundos.

S/n:A-acho que sim. - disse tímida - .

Jimin:Mas... é então, o que achou de nosso beijo? Você gostou. - disse curioso - .

S/n:Foi diferente, eu gostei bastante. - falei colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha - . Apesar de ser errado, eu gostei.

Jimin:Não é errado, seu noivo faz o mesmo com outras. Você está apenas se vingando, pense assim. - sorriu - .

S/n:Você não pode dizer que ele faz o mesmo. Pode ser outra pess... Aish! E tão ruim pensar que meu noivo, o homem que eu confiei me traiu. Me traiu sem nem pensar duas vezes. - reclamei - . E ainda por cima ele haje como se não tivesse feito nada.

Jimin:Isso mostra que você não deve confiar em todo mundo. - disse me encarado profundamente - . Oh veja o garçom chegou.

???:Boa tarde, o que o casal deseja? - ditou nos entregando o cardápio - .

S/n:Não som...

Jimin:Queremos, dois Bucatini all’amatriciana. - sorriu - . Tenho certeza que minha esposa irá adorar.

???:E uma ótima escolha, para o casal. E para beber o que vão querer?

Jimin:Quero o vinho mas suave que vocês tiverem. E também o mais saboroso.

S/n:Eu... Eu não bebo.

Jimin:Eu sei meu amor, por isso pedi um vinho mais suave. - disse segurando minha mão - . E só isto, pode ir.

???:Claro. - assim que o homem se afastou, eu olhei para Park. Eu quero boas explicações sobre ele ter mentido dizendo que somos um casal - .

S/n:Porque mentiu dizendo que somos um casal? - reclamei, tirando minha mão da sua - . Mal nos conhecemos!

Jimin:Não, nos conhecemos ainda. - riu - . Se você me der a oportunidade, eu gostaria de lhe conhecer melhor.

S/n:Bom... tudo bem, mas não diga aquilo novamente.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora