S/n:eu sei sim. Em Londres, eu e Larissa fazemos nossa própria comida.
JinHye:Oh que ótimo. - Exclamou sorridente - . Então venha e nos ajude, estamos fazendo macarronada.
S/n:Irei adorar ajudar. O que eu Presciso fazer?
Emma:Pode cortar estas verduras, iremos fazer uma deliciosa salada. - a mais velha sorriu, mostrando me o que eu deveria fazer - .
S/n:Claro.
Enquanto fazíamos a comida, conversamos animadamente. Até Heloisa se juntou a nos o que deixou o clima ainda mais divertido. Ela e uma mulher inteligente e muito carismática, acho que eu tive uma péssima primeira impressão da morena.
Heloisa:Eu acho que deveríamos assar um grande frango assado. Aigoo! Estou com fome. Comeria um boi se eu pudesse. - ela riu - .
JinHye:Acho que eu também, estou morrendo de fome. Será que irá demorar muito para que as almôndegas cozinhem?
Emma:Falta pouco JinHye, aguarde só mais cinco minutos. - ditou animada enquanto mexia o macarrão - .
JinHye:Cinco minutos são tão longos quando você está com fome.
S/n:Devo concordar com jinHye. E uma tortura gigante, Emma. - ri, vendo a mais velha revirar os olhos sorridente - .
Emma:Tão dramáticas. acho que você está andando muito com sua sogra, S/n. - riu - .
JinHye:S/n irá andar muito mais comigo, depois de seu casamento. Não é querida?
S/n:Ahn... e claro. - sorri sem graça indo até a pia. Enchi um copo de água e tomei um bom gole, para tentar disfarçar meu nervosismo - .
Heloisa:S/n me conte mais sobre sua empresa. Como você ficou depois que descobriu que seria uma das herdeiras da La'flore.
S/n:Eu fiquei um pouco em choque. Até porque eu não sou parente de sangue da senhora martina. Mas eu fiquei muito feliz em poder cuidar de seu patrimônio de anos.
Heloisa:Ela morreu de uma forma muito horrível não foi?
S/n:Um pouco. mas ao menos ela se foi feliz.
Martina também realizou seu sonho de ter filhos, ela nos considerava filhas de sangue.JinHye:Aigoo, isso é tão bonito. - ditou limpando algumas lágrimas que escorriam de seus olhos - .
S/n:Concordo. - Sorri largo, lembrando me dá senhora Martina. Ela foi uma mãe tão bondosa, diferente de minha progenitora - .
???:Eomma!
ouvimos um grito alto vindo do quintal e logo a figura masculina foi vista e céus! Eu nunca vi Jimin deste jeito, ele estava todo suado, e seu peitoral brilhava por conta do suor. Seu cabelo também estava molhado o deixando Extremamente sexy. Meu Deus este homem e o próprio pecado em terra.
Engoli a seco e vi Heloisa boquiaberta enquanto olhava o homem de cima a baixo. Eu não estava diferente mas Confeso que senti um pouco de incômodo, pelo modo que a morena olhava o Park.
JinHye:Aish você está todo suado, o que está fazendo aqui?! - Exclamou cruzando seus braços - . Não vê que estamos cozinhando?
Jimin:Calma, Eomma. Eu apenas vim buscar um copo de água. Heloisa você poderia buscar para mim?
Heloisa:c-claro. - a morena sorriu indo até a geladeira, ela pegou uma garrafa juntamente com um copo e o encheu com o líquido transparente - . A-aqui está. - ditou entregando o copo ao homem, que bebeu tudo rapidamente - .
Jimin:Obrigado, Eu estava morrendo de sede. Appa pegou pesado no jardim hoje. Emma não esqueça de contratar um jardineiro, a grama estava um pouco alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...