Depois de dirigir por algum tempo, finalmente cheguei no endereço que jeon havia me dito. Sai do carro as pressas e vi que a porta da frente estava aberta e as luzes acessas.
Corri até lá e entrei sem antes avisar que eu estava por ali. Olhei em volta vendo tudo organizado e limpo, havia também algumas caixas espalhadas por aqui. Engoli em seco E vi uma movimentação estranha vindo do corredor fui até o local, e avistei uma silhueta feminina vindo de um dos quartos.
Jimin:S/n?! - Exclamei correndo até lá ... - .
???:Céus! Quem e você. - a mulher mais velha disse. Ela não parecia ter mais de cinquenta anos e nem menos de vinte - . Como entrou aqui?!
Jimin:A porta estava aberta... quem é você?
- perguntei confuso - .???:Eu sou a dona desta casa. - Exclamou - . Eu que devo lhe perguntar, quem e você?
Jimin:Eu estou atrás da moradora desta casa, aonde está Larissa? Ela não mora aqui?!
???:Larissa foi embora junto com sua amiga a poucas horas atrás. As duas pareciam bem tristes, você sabe o que aconteceu?
Jimin:Talvez. - bufei - . Você sabe me dizer para aonde elas foram?
???:Não sei direito. Mas acredito eu que seja fora do país. - ditou dando de ombros - . Elas saíram as pressas. Metade das coisas ficaram aqui, acho que elas irão depois.
Jimin:Você pode me dizer que horas elas saíram?
???:Elas foram as oito é meia. Mas porque tantas perguntas? Você por acaso e o tal Park que a outra mulher tanto dizia?
Jimin:Talvez. Merda! - xinguei conferindo as horas, faltava dez minutos para as onze da noite - .Muito obrigado senhora.
Corri para fora da casa e entrei meu carro, se eu tivesse sorte eu poderia encontrar com s/n ainda no aeroporto. Espero que hoje seja este dia de sorte. Dirigi o mais Rápido que eu pude, quase batendo o carro três vezes é infringido muitas regras de trânsito.
Quando finalmente cheguei no aeroporto, estacionei meu carro de qualquer modo. E corri para dentro do local, já olhando em volta. Eu não estava encontrando nem um sinal de que a mulher passou por aqui, eu perguntei a um guarda local se ele a viu. E o mesmo apenas negou e me perguntou se eu estava bem.
Eu procurei como um louco em todo aquele aeroporto mas não a encontrei. Talvez eu cheguei tarde de mais ou não procurei o suficiente. Olhei as horas e ja havia passado da meia noite, com certeza ela não estaria aqui agora...
O pior de tudo isso e que eu não consegui nem ao menos me desculpar ou explicar essa situação. Eu fui um idiota, principalmente por acreditar em yuna é ter bebido com ela só piorou a situação. S/n nunca mais vai voltar... E para piorar nunca vai me perdoar, nem eu vou me perdoar pelo o que eu fiz...
Talvez eu nunca mais possa me sentir assim com uma garota de novo. Talvez eu nunca mais veja o sorriso de s/n, ou até mesmo nunca mais possa sentir os sabor de seus lábios. Eu cumpri meu objetivo desde que eu conheci s/n, mas isso custou caro... Mesmo eu não Admitindo eu me apaixonei por ela em tão pouco tempo.
Eu me apaixonei pelo seu sorriso, pelas nossas conversas, pelo cheiro de seu cabelo recém lavado, pelos seus toques, por seus gemidos. Nunca em toda minha vida, eu havia me sentido assim com nenhuma outra garota.
Ela foi a única que mexeu com minha cabeça é meu coração de um jeito estranho, mas eu fiquei com medo... eu sou um idiota. Mas talvez fosse melhor assim. Deus conhece meus pecados talvez ele viu que eu não seria um bom namorado para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...