P.O.V Jimin
Merda, Merda, Merda! Como eu pode ser tão idiota de vir aqui. E claro que ela estaria com alguem. E para piorar com o meu melhor amigo! Mas que idiota você foi agora Park!
Eu sou um completo imbecil, Como eu confudi as coisas assim? Mas que merda. Soquei o volante de meu carro com força, logo soltando um grito alto. Eu me sentia frustrado, Traído... assim como ela se sentiu no dia em que ela me viu junto com Yuna...
Parece que a vida resolveu se vingar de mim, Fazendo me provar de meu próprio veneno. O que eu fiz foi errado mas eu me arrependi. em algum momento eu até pensei em reverter essa situação, para tudo ser como antes mas vejo que e tarde de mais para isto!
Jimin:Esqueça essa história Jimin. E só mais uma perda de tempo. - suspirei - . Eu vou para casa.
Assim que liguei meu carro, sai em disparada até minha casa. Eu só quero beber até esquecer o dia trágico de hoje, espero que s/n volte para Londres. Antes que eu acabe confundido ainda mais as coisas entre a gente.
Depois de alguns minutos, cheguei em minha residência e ignorei as inúmeras perguntas de Olivia que estava aparentemente preocupada. Apenas peguei linda e subi para meu quarto. Não estou com um pingo de paciência para absolutamente nada hoje. Quando entrei no cômodo, tratei de trancar a porta e jogar todas aquelas coisas que eu havia comprado para mim e para a... Mulher, em cima de minha cama.
Jimin:Linda... - falei colocando a cachorrinha no chão que me olhava um pouco confusa - . Eu fiz tudo errado de novo, eu não deveria ter ido lá. - reclamei pegando a garrafa de vinho, de uma das sacolas - . O pior de tudo foi ter Ver visto ela com o jeon! O meu melhor amigo... Se fosse com outro homem. Aish, seria a mesma merda.
Abri a garrafa de vinho com um pouco de dificuldade e a virei em minha boca. Depois de um gole, eu senti meus olhos lacrimejarem um pouco. Eu realmente me apaixonei por ela, e um sentimento tão sincero mas... Eu não dei valor a isso quando eu tive a chance.
Agora estou aqui com metade de uma garrafa de vinho, chorando em minha cama, Enquanto minha cachorrinha uiva a mais de meia hora para mim. Seria uma cena engraçada se não fosse trágico.
Jimin:linda eu não estou morto! - soluçei alto e me sentei sobre a cama - . Veja cachorrinha, estou vivo. Infelizmente. - linda latiu em minha direção e correu até sua caminha - . Vai me abandonar também? - Me arrastei até o animalzinho e me deitei ao seu lado - . Não faz isso comigo... por favor, eu te amo tanto! Você... você é a única que me acompanhou e me suportou. Fique comigo por favor... e traga S/n junto... eu amo aquela mulher. - chorei um pouco mais alto e ouvi linda uivar - . Mas ela não me ama mais. Tudo bem...
Lamentei um pouco mais com minha cachorrinha que apenas uivava e latia. E depois de um tempo, eu acabei dormindo, abraçado a ela.
A tarde -
Senti algo molhado em meu rosto, e isso se repetia várias vezes. Abri meus olhos um pouco, avistando linda que me lambia freneticamente. Me sentei no chão? Porque eu estava jogado no chão? Olhei para os lados confuso e vi uma garrafa de vinho vazia em cima de minha Cama.
Jimin:o-o que aconteceu? - peguei meu celular que estava jogado em algum lugar e me assustei com as horas - . Três horas da tarde?! - gritei um pouco alto. Sentindo minha cabeça doer em seguida - . Mas que merda.
Me levantei com um pouco de dificuldade e sai de meu quarto. Desci as escadas com um pouco de pressa, logo encontrando minha mãe conversando com Olivia.
Jimin:Eomma, porque você não me acordou?!
JinHye:Porque você não é mais criança? - ela juntou as sombrancelhas um pouco confusa - . Porque eu teria que acorda-lo? Eu nem sabia que você estava aqui. Ontem você saiu cedo da empresa, sua secretária disse que você iria encontrar com sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...