- 19 -

233 20 7
                                    

Jimin:Appa... por favor. - suspirei - . Isso e loucura, porque o senhor não volta para Miami junto com a eomma e aproveita sua aposentadoria?! - Exclamei caminhando ate o elevador - .

JunSeo:Como eu disse antes, eu só irei voltar quando eu ver está empresa no topo novamente. - falou me barrando - . E quando você estiver casado.

Jimin:Então acredito eu que o senhor terá que voltar a morar aqui. - reclamei e passei pelo mais velho, logo indo para meu andar - .

Yuna:Jiminie que bom que chegou, seu Appa está uma fera com você. - falou vindo até mim - .

Jimin:Eu sei, yuna. E o que eu já disse sobre você me chamar informalmente no horário de serviço? - a olhei é a vi revirar os olhos - . Estou falando sério!

Yuna:Tudo bem senhor Park. - bufou - .

Jimin:Tem algo em minha agenda hoje? - perguntei entrando em minha sala, me sentei e abri meu nootebook conferindo alguns relatórios que jenn havia me mandando por email - .

Yuna:Não senhor... Mas perdemos mais um contrato. - ela ditou receosa - .

Jimin:Céus! Com quem desta vez? - Exclamei alto, com um pouco de raiva - .

Yuna:Com a empresa...

???Deluxe! - olhei para a porta é vi meu Appa entrando - .

Jimin:Appa...

JunSeo:A mesma empresa que temos pareceria a mais de dez anos! Park Jimin você está afundando nossa empresa e sabe disso! Prescisamos reverter está situação antes que seja tarde de mais. - suspirou - . Saía senhorita Kim!

Yuna:Sim senhor Park. - ela fez uma reverência ao meu Appa, logo se retirando - .

JunSeo:Achou que fosse escapar de nossa conversa? - riu sem humor - . Eu lhe coloquei neste lugar que você está sentado a cinco anos atrás, Pensando que você conseguiria sustentar essa empresa como eu fiz! E por um momento eu achei que você havia me superado, mas olha agora! Olhe agora. - gritou - . Você está fazendo tudo errado de novo.

Jimin:Appa isto e só um momento difícil, toda empresa passa por isso um dia. Iremos passar por isso se mantermos nossa calma. - suspirei - .

JunSeo:Eu acho bom Park Jimin, caso o contrário! Jungkook irá assumir seu lugar e você irá perder todas as suas ações. - Exclamou, fazendo me arregalar meus olhos - . Eu não estou blefando Park!

Jimin:Você... você não seria capaz disso! A empresa se chama Park por um motivo! E outra coisa o jeon e apenas diretor de designers, ele não pode assumir um cargo tão alto como o de CEO.

JunSeo:Pode, Pode sim! Quem você acha que fica em seu lugar, quando você acaba embreagado por aí?! Ou quando você tira um dia de folga para sair com uma de suas vadias! - ele cruzou seus braços o que me fez suspirar - . Jeon Jungkook fica em seu lugar tomando conta de sua empresa enquanto você aproveita sua vida ao limite, e esquece de suas obrigações.

Jimin:Appa eu...

JunSeo:Park cale a boca, E volte a ser aquela pessoa que eu coloquei no comando de minha empresa. - ele arrumou seu terno e caminhou até a porta - . Eu e sua eomma ficarem hospedados em sua casa por tempo indeterminado.

Jimin:Tudo bem... - suspirei vendo o mais velho sair - . Céus! Eu acabei de chegar. Ao menos agora Eu posso ter Alguns minutos de paz. - Ouvi batidas na porta, causando um grunhido de raiva de minha parte - . Quem é?! - gritei - .

???:Sou eu senhor Jimin. - ditou abrindo a porta - .

Jimin:Yuna o que você quer? Não vê que eu estou em uma péssima situação!

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora