Jimin:Não faz isso, amor. Sabe que eu não resisto. - ditei passando minha mão pelo seu quadril - .
S/n:E então... ?
Jimin:ah Linda. Não sabe o quanto eu quero mas o quarto dos meus pais e do nosso lado, e nos somos barulhentos. - ri descendo o ziper do vestido que a mulher usava - .
S/n:Eu fico quietinha, prometo. - ela deu um sorrisinho sapeca e com minha ajuda retirou seu vestido, ficando apenas de calcinha - .
Jimin:Uhm nesse caso, se ficarmos bem quietinhos eu não vejo problema. - sorri beijando as costas da mulher, enquanto passava minhas mãos por suas pernas fartas - .
Meus beijos desceram até a bunda da mulher aonde eu chupei e mordisquei todo o local sem pressa. S/n gemia baixo e suspirava, aproveitando o momento, ela parecia querer mais que um simples beijo neste momento. Por isso retirei sua calcinha com calma e acariciei a intimidade da mulher que estava lubrificada mas não o bastante para mim.
Abri as pernas da mulher e a fiz empinar sua
Bunda em direção ao meu rosto. Dei um sorriso de lado e beijei a intimidade da mulher que gemeu um pouco alto enquanto agarrava o lençol. Suguei o clitóris de s/n com um pouco de força e a ouvi gemer ainda mais alto.Jimin:se continuar a gemer assim terei que parar. - ri baixo, logo enfiando dois dedos dentro da mulher que revirou os olhos enquanto mordia seus lábios - . Você disse que iria ficar quietinha.
S/n:E-eu estou quietinha, J-jimin... - ela gemeu manhosa quando eu comecei a movimentar meus dedos dentro dela- .
Jimin:Estou vendo. - falei rindo baixo. Retirei meus dedos de dentro da mulher e retirei minhas roupas. Peguei meu pênis que já estava ereto e o masturbei um pouco antes de acariciar a entrada de s/n - . Estou louco para te sentir mais uma vez.
Coloquei um travesseiro em baixo da mulher, deixando sua bunda um pouco mais empinada e me posicionei atrás de si. Antes de penetrar s/n pensei ter visto uma notificação em meu celular, estranhei mas resolvi ignorar.
Dei de ombros e meti com calma na mulher, a ouvindo gemer baixo. Meu corpo todo se arrepiou e eu senti meu coração se acelerar. Merda isso é tão bom! Principamente com ela, parecia que o prazer se multiplicava milhares de vezes mais.
Comecei a movimentar lento mas fundo do jeito que ela havia pedido, vendo que seus olhos reviravam a todo momento. Mordi meus lábios tentando controlar meus gemidos mas estava quase impossível.Puxei o cabelo da mulher e me afundei ainda mais em si, enquanto apoiava meu tronco em suas costas. Meus movimentos se tornaram rápidos e agora gemiamos sem pudor algum. Eu estava pouco me fodendo se meus pais iriam ouvir, ou até mesmo se eles chamariam a nossa atenção. e ainda mais difícil me controlar com ela.
Puxei seus cabelos e a vi morder seus lábios com ainda mais força. Toquei seu queixo e a forcei olhei para mim, os olhos da mulher lacrimejaram um pouco e seu rosto estava vermelho como uma cereja, sua boca entreaberta entregava o prazer que ela estava sentido. Correção! O prazer que ambos estavam sentidos.
S/n fechou seus olhos com um pouco de força e afundou sua cabeça no travesseiro abafando um grito que vinha e em seguida Ela chego ao seu clímax e faltava pouco para O meu. Segurei seu quadril com minhas duas mãos e aumentei minha velocidade logo atingindo meu ápice, derramando todo o meu sêmen dentro da mulher.
Com a respiração e o coração acelerado me joguei ao seu lado e abracei S/n que tremia um pouco por conta do seu recente orgasmo. Afastei seus cabelos para o lado e beijei seu ombro, ouvindo um suspiro em seguido vindo da mulher.
S/n:Isso foi bom... Mas tenho certeza que amanhã acordarei dolorida. - riu se virando em minha direção, logo selando nossos lábios - . Porque fazer isso com você e tão bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...