S/n P.O.V
Estava algum tempo já sozinha e bebendo. Eu conversei um pouco com a senhora Park, mas acabou não sendo por muito tempo, afinal a mais velha teria que acompanhar seu marido.
Ou seja eu acabei sobrando, infelizmente. Park não veio falar comigo momento algum depois de nossa discussão. Ele estava muito ocupado, com os acionistas e os convidados de sua festa, metida a besta!
Conferi as horas em meu celular, eram nove da noite ainda. Estava cedo, mas eu não quero ficar nem mais um segundo por aqui.Depois eu me resolveria com Park sobre está situação. Levantei me do lugar que eu estava sentada a algum tempo, e arrumei meu vestido. Eu gastei tanto dinheiro nesta roupa, e... acabou sendo em vão. Park nem ao menos me olhou! Não que eu me importasse com isso... mas... mesmo assim, poxa...
Eu usava um vestido de coleção única, um modelo elegante e sexy feito por um dos maiores estilistas do mundo. Ele continha uma fenda na perna direita, e deixava meus ombros e um pouco de minhas costas expostas. E sua cauda não era muito grande, o que me facilitava muito ao andar. Ele e prateado, e Confeso que eu atrai bastante olhares Mas não de quem eu queria!
S/n:Porque eu estou pensando assim? Park me usou e ainda por cima me traiu. Ele e um idiota! Esqueça isso s/n! Você e uma Ricci, sempre cumpre com seus objetivos não importa o que aconteça. - Exclamei para mim mesmo - .
Senti meu celular vibrar, olhei para a tela do mesmo. E vi que Larissa me ligava, atendi a ligação e fui para um canto mais afastado da festa.
Larissa:Então com esta indo o evento? E o Park bobão está lhe bajulando muito? - perguntou animada. Apenas suspirei e olhei em volta - .
S/n:Tudo está indo como eu planejei mas... algumas coisas deram errado.
Larissa:Como o que por exemplo?!
S/n:O Park! - Exclamei - . Ele só ficou comigo quando eu cheguei! Depois discutimos e ele disse que agora não seria o momento para falarmos sobre o nosso noivado falso, e que depois faria uma festa enorme para dizer que iremos casar! Aigoo Larissa ele foi tão grosso comigo.
Larissa:Uhm e o que parece. - riu - . Mas tente olhar o lado dele, este evento e importante para ele. Afinal e a grande estreia de seu novo modelo depois do fracasso do antigo.
S/n:Eu sei Larissa, Mas ele poderia me dar um pouco de atenção! Eu sou sua noiva!
Larissa:Não você não e noiva de Park! Isto é apenas uma farsa não se esqueça disso. - exclamou fazendo me respirar fundo algumas vezes - . S/n eu sinto que você está confundido as coisas, não acha melhor voltar para Londres?
S/n:Não Larissa, eu irei com isto até o final. So vou parar quando eu fazer a La'Flore Crescer como nunca antes! Ouça o que eu estou dizendo.
Larissa:S/n não percebe que já conseguiu isto? Se você entrar no Twitter, a La'Flore está nos trending topics em vários países. - ditou rápida - . Esqueça isso agora!
S/n:Larissa ainda e pouco! Não e só porque estamos nos trending topics que significa que estou satisfeita com meu progresso.
Larissa:s/n não percebe que você está se apaixonando por Park novamente?
S/n:Que?! Esta louca em dizer algo assim! - gritei - . Você viu muito bem o que Park fez comigo! Ele me usou, me traiu, esmagou meus sentimentos! Eu nunca me apaixonaria de novo por este homem maldito. Eu quero mais e que ele se foda.
Larissa:Você pode não querer mas ninguém consegue controlar os sentimentos. E você ficou bem mexida depois que ele disse que foi atrás de você no aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...