- 38 -

177 19 8
                                    

P.O.V S/n - De Manhã - 08:45

Acordei com uma forte luz em meus olhos, fazendo me despertar de meu sono.  resmunguei alto logo me Sentando sobre a cama. Juntei minhas sombrancelhas um pouco confusa. eu não lembro de ter vindo para cama.

S/n:O que aconteceu? - ditei olhando em volta - .

???:Você dormiu perto da varanda, eu achei mais confortável te colocar na cama. - olhei para o lado um pouco assustada logo avistando Park - .

S/n:v-você dormiu comigo?...

Jimin:Não, Eu dormi no chão. - ditou pegando alguns cobertores que estava dispostos no chão - . Eu irei descer para tomar café.

S/n:Eu vou com você. - ditei me levantando da cama as pressas - .

Jimin:Não Prescisa, vá se trocar a mesa do café não irá sair correndo. - o loiro ditou saindo do quarto - .

S/n:Ele ainda está chateado... - disse a mim mesma, enquanto caminhava até o banheiro. Assim que entrei no cômodo. Olhei para meu reflexo no espelho. E vi algumas olheiras de baixo de meus olhos - . Merda! Eu preciso dormir melhor...

Reclamei e tentei cobrir minha noite mal dormida com um pouco de maquiagem. Fiz minhas necessidades e voltei para " meu " quarto e tratei de vestir algo leve. Estava quente do lado de fora.

Assim que desci para a mesa de café, vi Jimin se levantar e sair junto com Heloisa. Suspirei baixo e me juntei a senhora Park que ainda tomava seu café calmamente.

JinHye:O que aconteceu com vocês dois? - perguntou preocupado - .

S/n:Brigamos de novo. - ditei pegando um pedaço de bolo - . Senhora jinHye, eu acho que eu e Park não devemos mais investir nessa relação. Já está desgastada o suficiente para tentarmos uma reconciliação.

Jinhye:Aigoo! Não diga isso! - Exclamou triste - . Eu ainda sinto que pode haver uma chance para esse amor fluir como água novamente. - sorriu - . Uma relação e feita de altos e baixos.
O casal tem que saber enfrentar todas essas ocasiões para continuarem juntos. Eu sei que é difícil, as vezes da vontade de desistir.  mas... se existe amor de ambos, não tem porque não lutar por isso!

S/n:Eu sei... - eu ouvia atentamente as palavras da mais velha, enquanto brincava com meu pedaço de bolo - .

Jinhye:Muitas vezes eu pensei que meu casamento fosse acabar, muitas vezes eu não conseguia nem ouvir a voz de junSeo. Mas o nosso amor e mais forte, juntos conseguimos superar tudo isso. E sabe como fazemos isso?

S/n:Como? - perguntei curiosa - .

JinHye:Com uma boa conversa. - ela segurou minha mão - . E isso o que vocês dois prescisam. Mas se continuar do mesmo jeito o melhor remédio e a distância.

S/n:Eu não acho que seria a melhor solução. - enchi uma xícara com café e tomei um gole - .

JinHye:bom, apenas siga seu coração até seu caminho desejado. Eu irei caminhar um pouco, quer ir comigo? - a mais velha se levantou - .

S/n:Não. Eu irei tomar café e verificar alguns email.

JinHye:Não pense em trabalho enquanto estiver aqui. Apenas tente relaxar. - sorriu saindo da casa. Deixando me sozinha - .

Tomei meu café calmamente mas com minha cabeça nas nuvens. Eu me sentia sufocada e até mesmo pressa em meus próprios sentimentos. Eu gostaria de não ter dito está ideia, assim eu evitaria muita coisa e meu coração poderia continuar intacto.

S/n:Como eu gostaria de ter ouvido, Larissa. Aish eu sou tão impulsiva e teimosa. - reclamei, saindo da mesa em seguida - . Merda...

Fui ate o quintal da casa e me sentei na grama fofa do local, enquanto observava a paisagem. Eu adoraria apreciar melhor esse local em outra ocasião, agora parece que o mundo está desmoronando em minha cabeça.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora