S/n:Mas eu também gosto de você Park, você e uma ótima pessoa para mim. - Sorri - . Você e compreensível e tem me ajudado muito.
Jimin:S/n que merda, não e este gostar. Eu talvez esteja me apaixonado por você. E isto que está me dando medo, eu nunca passei por isso! Não sei como reagir, na verdade não sei nem o que fazer. - falou rápido - .
S/n:Park pode parecer Tão cedo, mas eu sinto o mesmo por você também. - me ajoelhei em sua frente - . Jeon me disse para não continuar nutrindo este sentimento por você, mas eu não consegui... na verdade não estou conseguindo. - ri - . Olha para mim agora, eu estou me entregando a você. Porque eu também estou apaixonada por ti, e se você está com medo. - peguei a mão do homem - . E só segurar minha mão, que eu prometo que irei lhe ajudar. Se apaixonar não e nenhum monstro horroroso e apenas um sentimento que e, natural.
O homem não disse nada, apenas continuou com sua cabeça baixa. Suspirei me levantando, arrumei meu vestido de um jeito que desse certo o que eu eu estava planejando e subi no colo de Park, Que se surpendeu mas não disse nada. o loiro apenas agarrou minha cintura e sorriu.
S/n:Você pode confiar em mim. - falei acariciando seu rosto - . Vamos tentar.
Jimin:Eu não sei, s/n. - suspirou - . Eu nunca tive nada sério... - o homem resmungou e jogou cabelos para trás - . Se você for no meu tempo, eu quero sim tentar.
S/n:E claro! Podemos ir no tempo que for presciso. - Sorri, beijando o homem repetidas vezes - . E então?
Jimin:E então?... O que foi? - riu - .
S/n:nos vamos... nos vamos... - não consegui terminar de dizer é já senti minha bochecha esquentar - . Você sabe...
Jimin:Você tem certeza?
S/n:eu tenho! Eu já havia lhe dito. - ri - . Eu quero Park, quero muito.
O homem deu um sorriso largo, e agarrou minha bunda fazendo me dar um sobresalto. Rimos baixo e tornamos a nos beijar, um beijo calmo mas intenso. Eu acariciei os cabelos de Park e aprofundei nosso ósculo, causando um gemido de ambas as partes.
As mãos do loiro subiram em direção ao zíper do meu vestido, aonde ele o abriu lentamente. Já tocando minhas costas desnudas. Este contanto da palma de Park com minha pele me causou uma série de arrepios e de sensaçõoes. Jimin me deitou em sua cama mais uma vez e retirou meu vestido de vez, o homem deu um sorrisinho assim que viu meus seios descobridos.
S/n:Não os encare assim. - falei sentindo minha bochecha esquentar mais uma vez - . E vergonhoso.
Jimin:Quem disse que eu vou só olhar? - falou lambendo o bico de meu seio, fazendo- me arquear as costas - . Eu vou morder, chupar, apertar... - riu - . Quero que você saiba o que e prazer, s/n.
Ele disse e abocanhou um de meus seios, os chupando fortemente. Arrancando de minha boca gemidos involuntários, eu nunca imaginei que sentiria prazer em meus seios... mas pelo visto isto e bom, muito bom.
Park cessou seus movimentos apenas para beijar minha barriga, mas não deixou de acariciar meus peitos que estavam um pouco vermelhos. Ele desceu seus beijos e os parou em meu baixo ventre, engoli a seco e o vi sorri. Jimin beijou o local arrancando um suspirou meu, com certeza se ele descesse mais séria bastante perigoso.
Jimin:Ah céus. Como você e gostosa, Uhm. - falou retirando seu casaco e logo sua blusa - . Se você não fosse virgem, eu faria com tanta força agora s/n.
S/n:Uau... - falei acariciando sua barriga que era um pouco definida - .
Jimin:Ah linda, não faça isso. - ditou retirando seu cinto - . Desse jeito, eu vou ficar mais excitado do que eu já estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomansaQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...