Aviso - Capítulo com conteúdo sexual explícito. Se desejar Pular está parte da estória não irá interferir em nada :)
Como eu desejava ficar a sós com o homem, para concretizar minha ideia. Dei folga para todos os funcionários e como mais uma vez os pais de park ficariam em um hotel foi fácil. Até linda não está em casa, pois o veterinário achou melhor ela ficar em observação por alguns dias. Caso ela tenha alguma reação diferente depois da Mordida.
Ou seja. Está noite terá que ser perfeita. Eu só espero que Jungkook não apareça novamente. Mesmo ainda sendo cedo, eu comecei a arrumar todos os preparativos. Iniciei fazendo um belo de um jantar. Como a noite será especial, eu fiz uma receita que a senhora Martina me ensinou, está que por sinal vem de gerações e gerações. Assim que eu finalizei o prato, longos minutos depois. Organizei a mesa e conferi as horas.
Agora faltavam uma hora para a chegada de Park. Anciosa para o que viria, corri até meu quarto e retirei toda minha roupa antes de adentrar o banheiro. Liguei a banheira e joguei algumas essências de rosas na mesma e entrei na água quente que borbulhava um pouco. Sorri largo e tomei meu banho calmamente, enquanto cuidava de meu corpo. Quando finalizei o banho, sequei todo meu corpo e voltei para o quarto. Passei minha linha de creme corporal em todo meu corpo e um perfume que contém traços afrodisíacos. Dizem que Minha linha Savage desperta o lado selvagem de qualquer Pessoa.
Me olhei no espelho e sorri ao ver a grande gostosa que eu sou. Até eu ficaria comigo, céus. Ri de meus pensamentos e apanhei a lingerie escolhida a vesti, Fiz uma maquiagem bem marcante e coloquei um vestido da mesma cor de minhas peças íntimas. O mesmo continha um grande decote em meus seios e uma abertura lateral em minha perna esquerda, Que se iniciava no quadril e ia até os pés. Eu estava irresistível. Ajeitei meu cabelo deixando-o solto e conferi as horas. Ele irá chegar a qualquer hora. E eu tenho certeza que o homem irá amar minha surpresa.
Ainda um pouco atônita aos meus pensamentos, ouvi a porta da sala ser aberta. Respirei fundo e a passos lentos fui até o loiro. Que assim que notou minha presença sorriu largo ao mesmo tempo que ficou boquiaberto. Deixei um beijo em Jimin e segurei sua mão, guiando-o até a mesa de jantar.
Jimin:Uau... Você quem fez isto tudo? - perguntou observando cada detalhe de minha decoração - .
S/n:Sim eu quem fiz tudo. Mas e eu, não recebo nenhum elogio? - perguntei e vi o homem se virar em minha direção - .
Jimin:Eu nem presciso dizer nada, afinal você fica linda de qualquer jeito. Mas confeso que hoje... Você está deslumbrante, céus. Você ficou tão sexy com esse vestido. - sorriu safado e tentou colar seu corpo ao meu, mas eu neguei seu toque e me afastei - .
S/n:Hey! Viemos Aqui para Jantar. - ri e me sentei - . Sente se também, fiz uma receita especial. - sorri ao ver o homem assentir e se juntar a mim - . Espero que goste.
Jimin:Tenho certeza que irei adorar. mas afinal o porque do jantar estamos comemorando algo, e eu esqueci?!
S/n:Não e nada especial, eu só quero aproveitar o momento com você. - sorri e comecei a me servir - . Coma, você irá gostar.
O loiro assentiu enquanto também se servia, ele começou a comer e não poupou elogios a receita da senhora Martina. Está na hora da segunda parte de meu plano. Ri baixo e me levantei, deixando o homem confuso.
S/n:Eu irei buscar meu celular, quero registrar esse momento. Me dê alguns segundos.
Jimin:Tudo bem, meu amor. - sorriu - .
Voltei para meu quarto e retirei meu vestido, ficando novamente apenas com a lingerie. Era agora ou nunca, antes de sair peguei uma fita de seda preta que veio junto com a lingerie e desci para a sala. Sorrateiramente me aproximei de park, que nem notou minha presença e vendei seus olhos o que fez o homem tensionar por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...