- 34 -

187 15 8
                                    

S/n P.O.V

S/n:Foi uma péssima ideia, eu ter aceito esse convite, Larissa. - Exclamei enquanto conversava com minha amiga, em uma chamada de vídeo - . Mas que merda.

Larissa:Uhm... isso mostra que você sente sim, algo pelo Park! - riu - .

S/n:Eu sinto ódio, e raiva. Isto é o que eu sinto! - falei colocando mais algumas peças de roupas em minha mala - .

Larissa:Claro, Uhum. - a loira disse enquanto dava algumas gargalhadas - . Mas e então... você não me contou como foi sua noite, com meu Ex ficante. Ele e bom não e?

S/n:Eu gostei de ter transado com o jeon, mas...

Larissa:Você preferiria o Park gostoso! - ditou rápido. Fazendo me grunhir - .

S/n:Se você estivesse aqui, eu acabaria com sua raça. - bufei - . Eu não preferia ninguém! Eu só não achei que foi isso tudo...

Larissa:Porque você queria mesmo era o Park, dentro de ti... Fazendo com força, não é?

S/n:Larissa, mais uma dessas eu desligo! - Exclamei fechando minha mala - .

Larissa:Tá bom, eu não falo mais nada. - riu - . Bonitinho o vestido.

S/n:Você gostou? - falei mostrando melhor a peça de roupa que eu vestira - .

Larissa:Uhum, Branco fica lindo em você. - sorriu - . Se vestiu assim porque o Park irá com você?!

S/n:Larissa mas que inferno! Pare de falar desse merda. Você por acaso se esqueceu do que ele disse?! Do que ele fez!

Larissa:Eu não esqueci, mas eu também estou tentando olhar os dois lados. E pelo o que você me falou, ele está arrependido.

S/n:Problema dele! - gritei - . Eu não me importo! O que ele fez não tem perdão.

Larissa:Tudo bem, Tudo bem. Só não fique tão nervosinha. - ela ditou levantando suas mãos para cima, em sinal de rendição - . E sua mãe, você conversou com ela de novo?

S/n:Não... Eu acho melhor nem ir até lá de novo. Ela não quer me ver. - suspirei - .

Larissa:Espero que um dia, ela se arrependa.

S/n:Eu também... - ditei baixo, arrumando meu cabelo - .

Larissa:Mas e seu ex noivo, você o viu?! - perguntou curiosa - .

S/n:Não! E se eu o visse, certamente o mataria! - juntei minhas sombrancelhas um pouco nervosa - . Desgraçado!

Larissa:Você deveria se vingar dele, não de Park... afinal você conhece mais Ele do que o...

S/n:Afe... tchau Larissa. - ditei fechando meu notebook - . Céus, só falar do Park, Park, Park! Aigoo! Até parece que ela está apaixonada por aquele idiota. 

Peguei uma pobre almofada que estava disposta em cima do pequeno sofá que havia ali e a joguei na porta. Que segundos depois foi aberta por Alfred.

Alfred:Senhorita Ricci, podemos ir?

S/n:Claro, Alfred. - ditei pegando minha mala - .

Alfred:Se me permite a observação, a senhorita Está lindíssima. - sorriu largo - .

S/n:Obrigado! Mas agora podemos ir? Estou sem paciência alguma.

Alfred:Claro senhorita Ricci. - ditou vindo até mim rapidamente - . Com licença. - o homem pegou minha mala, e saiu de meu quarto tão rápido quanto entrou - .

S/n:Céus...

Assim que saímos de meu hotel, passou se alguns minutos e finalmente chegamos a mansão luxuosa de Park. Suspirei pesadamente vendo que o homem já estava do lado de fora, juntamente com seus pais. Revirei meus olhos e juntei forças para sair de meu carro.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora