- 64 -

156 11 8
                                    

P.O.V S/n

Meu peito doía, meu estômago estava como um furacão. Meus pensamentos se encontravam tão nublados quando um dia chuvoso. Minha respiração estava desregulada, meus olhos marejados. E meu coração palpitava com força em meu peito ao ver as costas do homem.

Ele estava indo embora para sempre, e eu o olhava sem reação. Era como se eu tivesse congelada. E como em um flashback as lembranças de nossa reconciliação veio em minha mente. Naquela tarde eu me senti tão feliz como nunca antes. O toque do homem, seus beijos, seu sorriso me deixavam em euforia. E eu estava a um passo de perder isso por bobeira.

Por idiotice. As palavras do Homem se fizeram presente em minha mente o que me fez ter um click de realidade. " S/n:Se... Se a gente voltasse, você faria tudo diferente mesmo?

Jimin:Claro. Eu faria tudo diferente, nunca mais eu a faria chorar, nunca mais eu beijaria outra boca a não ser a sua e a de linda... claro. - rimos - . Eu te faria sentir a mulher mais especial desse mundo todo, na verdade de toda a galáxia! De todo o universo. - gritou me fazendo rir - . Eu só presciso de uma chance... E eu prometo te mostrar todos os dias que eu me arrependi do que eu fiz e falei naquela noite. Eu só presciso de uma única chance... "

Eu não podia perder esse homem, não mesmo. Eu nunca conseguirei amar alguém como ele de novo.

" Diga algo, faça algo agora. Porque desta vez o nosso final será definitivo. "

Eu não posso perde-lo, por isso! Enchi meu pulmão com toda a força que eu tivera e comecei a ir atrás do homem a passos rápidos. Eu não vou deixá-lo ir. O que houve no passado, foi coberto pelo nosso presente, e irá ser ainda mais apagado pelo nosso belo futuro, Juntos!

" Eu te amo, S/n Ricci "

Eu também te amo. Por isso não o deixarei ir, por conta do que houvera. E algo bobo..
Assim que me aproximei do homem, o abracei com todas as minhas forças. Eu tinha medo de que ele se dissipase de meus braços como poeira. Mas ele ainda está aqui!
Ainda está parado, com meus braços em volta de seu corpo. Enquanto minhas lágrimas molhavam toda sua blusa.

O loiro se virou, e desta vez nossos olhares se encontraram. Ele tocou meu rosto e sorriu largo. O que fez meu coração se acelerar como nunca antes.

S/n:Eu te amo Demais para te deixar ir. - sussurrei e senti seus lábios se juntarem aos meus - .

Nosso ósculo foi calmo, sem pressa. Estávamos aproveitando o momento e a explosão de sentimentos que nosso beijo nos proporcionava. Minhas mãos
Correram até seu rosto aonde eu aprofundei nosso beijo. Diferente de mim, o loiro abraçou minha cintura, colocando nossos corpos.

Quando o ar nos fez falta e separamos nossos lábios, eu o vi com os olhos fechados como um eye Smile. E tão fofo. Sorri ainda mais largo e suspirei profundamente.

Jimin:Eu te amo mais linda. - ele deixou mais um selar em meus lábios e tornou a pousar sua mão em meu rosto - . Fico feliz que tenha repensando sobre querer ficar sozinha. Neste momento, Prescisamos um do outro. Ficar sozinhos agora não será bom. - ditou fazendo movimentos circulares em minha bochecha, o que me fez fechar os olhos enquanto aproveitava aquele carinho - . Mas... você sabe que no fundo, eu realmente eu não iria embora para sempre. Mesmo eu dizendo. - riu assim que finalizou sua frase - .

S/n:Ah então pode ir. - me soltei do homem e o ouvir gargalhar - .

Jimin:Tudo bem. - deu de ombros e antes de se virar segurei sua mão com força - .

S/n:Bobo. Não quero que você vá embora, nunca. Apenas o tempo irá nos separar agora, você entendeu Park Jimin?

Jimin:Entendi Sim, Park S/n Ricci. - riu e me pegou em seu colo, o que me fez rir alto - . Ah meu amor... eu te amo.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora