Alguns Dias depois -
Hoje seria o dia em que ouviriamos o coração do nosso bebê. Eu estava tão feliz. Nunca imaginei passar por este tipo de situação, Confeso estar adorando! E tão bom tocar meu ventre e sentir que tem um alguém ali, mesmo que pequenininho. E tão bom.
S/n:Larissa! Eu já disse, não quero comprar tantas roupas de bebê ainda! Eu nem sei o sexo.
Larissa:Podemos comprar roupas neutras. - dissera se jogando em minha cama - .
S/n:Não! Ainda é cedo. - vesti uma blusa de frio quente e apanhei as chaves do meu carro - . Voltarei a tarde.
Larissa:Tudo bem. - sorriu - . Boa sorte!
Sai de meu quarto, e fui até a sala vendo Jimin andar de um lado ao outro ancioso. Fui até o loiro, e o abracei. Ele estava tão nervoso quanto eu, talvez Isto o acalme.
S/n:Hey. Porque está tão tenso? - perguntei enquanto sentia seus braços rodearem todo meu braço - .
Jimin:Estou ancioso para ouvir o coração do nosso bebê!
S/n:Eu também. Mas presciso que você se acalme! Porque teremos que guardar nossas emoções para a hora do ultrassom. Certo?
Jimin:Certo, Jagiya. - ele beijou minha testa e sorriu - .
S/n:Vamos?
O loiro assentiu e juntos saímos de minha casa, adentramos meu carro. E fomos até a clínica aonde eu realizaria o ultrassom, assim que chegamos já fomos atendidos pela recepcionista. Aguardamos um pouco e logo entramos na local aonde eu iria fazer todo o procedimento necessário para ouvir o coração do bebê.
???:Bom dia, S/n. Jonas disse que você viria hoje. Prazer me chamo Aurora. - sorriu gentilmente - .
S/n:O prazer e nosso. - Sorri - .
Aurora:Espero que você e seu marido, estejam anciosos para ouvir o coração do bebê.
S/n:O Jimin n...
Jimin:Estamos muito animados, Sim. doutora aurora! - dissera interrompendo minha frase - . Não e amor?
S/n:Claro, Amor. - Ri baixo - .
Aurora:Então vamos começar. Peço que deite na maca e levante sua blusa. Iremos começar. - falou olhando algo em seu computador. Fiz como a mulher pedirá e senti meu interior se agitar - . Irei passar o gel agora. - ela falou e passou aquele líquido extremamente espesso em minha barriga. Céus aquilo era tão gelado - .
S/n:E gelado. - Ri - .
Aurora:Um pouco. - sorriu logo pegando um pequeno aparelho, ela começou a passar aquilo em minha barriga enquanto olhava para a televisão - . Oh... aqui está seu bebê. - dissera apontando para o pequeno ponto que havia no monitor. Eu acabei por sorrir sem perceber e olhei para Jimin - .
S/n:Você viu amor? Nosso bebê, Aigoo. Ele e tão pequeno. - peguei a mão do loiro que tinha os olhos marejados - .
Jimin:Céus. Sinto como se fosse explodir. - rimos e eu tornei a olhar para a televisão, vendo ali o meu filho - .
Aurora:Bom, Vamos ouvir o coração do bebê? - assenti animada e instantes foi possível, ouvir o coração do bebê. Que batia rápido - . Não se preocupe com o batimento cardíaco acelerado do feto, isto e normal conforme ele for crescendo, seu coração irá bater normalmente. Seu bebê está saudável e forte. Parabéns.
Jimin:Obrigado. Uwa' esse e um dos dias mais felizes da minha vida. Acho que não tenha nada que possa mudar isso!
P.O.V Jungkook - Londres
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...