- 16 -

228 18 12
                                    

S/n P.O.V

Já fazia algum tempo que eu estava acordada. Depois de tomar café e mandar uma mensagem ao diretor dizendo que hoje não poderia dar aula, resolvi ir a procura de apartamentos para alugar junto com Larissa.

Jungkook nos ajudou também, nos indicando uma ótima corretora de imóveis que estava nos esperando no centro de Seoul. Depois de me buscar eu e Larissa fizemos nosso caminho até o local, dito por Jungkook.

Larissa:Eu ainda acho loucura de sua mãe, te expulsar de casa apenas por isso. - reclamou olhando para o gps - . O Park veio pessoalmente na casa dela pedir desculpas e sua mãe simplesmente ignorou isso.  

S/n:Minha mãe tem os motivos dela Larissa. Além do mais que você sabe como ela e com seus princípios. Minha mãe se casou virgem, e doou toda sua vida para cuidar de meu pai. - suspirei - . Ela queria que eu fizesse isso também. Era quase como uma tradição, mas... eu deixei o desejo me consumir. Céus! Eu sou uma pecadora.

Larissa:Eu não acho que seja pecado, fazer sexo com uma pessoa que você goste. - ditou me olhando rapidamente - . Você gosta do Park, não é?

S/n:Sim eu gosto muito dele.

Larissa:estão em um relacionamento, não é?

S/n:Sim. - ditei simples - . Mas aonde você quer chegar com isso?

Larissa:Em meu ponto de vista não é pecado quando você gosta da pessoa e está em um relacionamento. Hoje em dia e normal ter relações sexuais no namoro. Não vejo problemas.

S/n:Você pode não ver,  mas minha mãe vê! E muitos ainda. - bufei - . Eu queria que isto tudo não passasse de um pesadelo.

Larissa:Bom, infelizmente está e a mais pura realidade. - ditou simples - .

S/n:Sim... - suspirei - . Larissa... você é o jeon estão juntos? Vocês estavam juntos ontem a noite e hoje de manhã. - ri - .

Larissa:Digamos que tivemos uma longa noite, ele até iria sair ontem só que eu fui mais rápida. - ri - . S/n este homem e perfeito em todos os sentindo, céus que pau e aquele? - ela falou me fazendo dar uma gargalhada - . Eu me senti como se fosse um quadro, pronta para receber pinceladas.

S/n:Foi tão bom assim?

Larissa:Sim, acredito que foi a melhor noite da minha vida. - riu baixo - . Jungkook sabe o que faz, s/n. Ele não é como outros homens que falam, falam e falam e não fazem. - ditou revirando seus olhos - . Ele não precisou dizer uma palavra para me levar ao céu e o inferno em segundos. 

S/n:Uau... então foi bom mesmo. - ri baixo - .

Larissa:Mas é sua noite com Park? Você não explicou direito o que aconteceu. - a loira me olhou rapidamente - .

S/n:Minha noite com Park, em palavras eu posso resumir em perfeita. - Sorri lembrando me - . Ele foi tão carinhoso comigo, você tinha que estar lá para ver. - falei animada - . Depois de termos feitos, tomamos banho de banheira... Aish, foi tão bom Larissa.

Larissa:um verdadeiro conto de fadas, eu diria. - ela riu é parou seu carro - . Bom chegamos, uau é um lindo prédio.

S/n:Também acho. - disse olhando para o predio, que a imobiliária havia nos indicando - .

Larissa:Jeon disse que a corretora está nos esperando lá dentro. - suspirou, retirando seu cinto - . Mas eu ainda discordo com sua atitude de querer morar sozinha! Minha casa está de portas abertas para você s/n!

S/n:Eu sei Larissa. Mas eu quero ter minha própria casinha. - Sorri descendo do carro junto com a loira - . Quero ter minha própria independência.

Larissa:Você pode ter sua independência, morando comigo! Qual o problema? - resmungou cruzando seus braços - .

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora