Depois de conversamos bastante com o senhor Park, resolvemos ir embora. Além de já estar tarde, digamos que o horário de visita também acabou. Eu adorei conhecer o homem mais velho, ele e gentil e simpático como seu neto. E totalmente diferente de seu filho.
Era até estranho, Parecia que Jimin era seu filho não seu neto. e triste ver o senhor Hajun neste lugar quando ele poderia estar curtindo os dias de sua vida. Mas tudo bem e uma escolha dele. Assim que saímos da casa de repouso percebi Jimin olhar para os lados como se estivesse procurando algo.
S/n:O que foi meu amor? - perguntei preocupada - . Esqueceu algo?
Jimin:Não... apenas estou com fome. - riu - . Estou vendo se por aqui, não existe uma loja de convivência. Gostaria de comer um ramen.
S/n:Uhm... faço está ideia minha. - ri - . Eu também estou morrendo de fome. Acredito eu que deve ter uma loja por aqui. Vamos andar um pouco.
Jimin:Claro. - o loiro pegou minha mão e começamos a caminhar em direção a uma rua aleatória - . Eu já disse o quanto eu gosto de sua companhia?
S/n:Hoje não. - rimos - .
Jimin:Então eu digo hoje. Eu amo sua companhia, amo ficar com você. - ele beijou minha bochecha, deixando me um pouco corada - . Eu amo fazer tudo com você.
S/n:Aigoo Jimin. Você quer me deixar vermelha como uma pimenta e isso? - parei de andar e cruzei meus braços - .
Jimin:Talvez. - o loiro segurou meu rosto e selou nossos lábios diversas vezes - . Eu te amo muito.
S/n:Eu... Eu... - mordi meus lábios e desviei meu olhar - .
Jimin:Não Prescisa retribuir so porque eu disse. Eu quero que seu eu te amo seja sincero. - ele tornou a selar nossos lábios e colou nossas testas em seguida - . Vamos fazer isso com calma. eu não estou com pressa, e creio que você também não esteja.
Faça isso no seu tempo, meu amor.S/n:Tudo bem. - sorri - . Vamos continuar?
Jimin:Sim, Sim. - sorriu apanhando minha mão novamente. Continuamos nosso caminho e finalmente encontramos uma loja de convivência. Entramos na mesma vendo apenas uma mulher de meia idade no balcão - . Uwa' eu vou querer Ramen apimentado, e você linda?
S/n:Acho que eu irei... pegar Carbonara. - peguei o ramen que estava disposto na estante e o analisei bem - . Eu nunca provei, será que e bom?
Jimin:Um pouco forte, mas não e ruim. Se colocar queijo fica melhor ainda. - sorriu me entregando um pacotinho de queijo - .
S/n:Irei fazer isso! - Exclamei animada - .
Começamos a preparar nossos ramens e enquanto fazíamos isso, dividiamos assuntos diversos desde sobre o que ser no futuro até vergonhas alheias na escola. O pior de todos em meu ponto de vista. Depois que comemos tudo, pagamos pelo que consumimos e saímos da loja, satisfeitos pela nossa refeição.
Jimin:Estou cheio. - sorriu - . O que acha de irmos para minha casa?
S/n:Pode ser. - passei meu braço pelo do homem e fizemos o caminho de volta até o carro de Park. Mas acabamos por sermos barrado por um simples jornalista curioso - .
???:Olá boa tarde. Eu sou do portal SeoulTech, poderia fazer algumas perguntar para o senhor?
Jimin:Ah claro. Pode sim, mas faça rápido. Eu estou em um momento de lazer com minha noiva. - o loiro sorriu e passou sua mão em minha cintura - .
???:Claro senhor Park. E um prazer conhecê-lo pessoalmente, eu admiro muito o trabalho da família do senhor. - o homem sorriu - . Mas começando eu gostaria de saber a opinião do senhor sobre seus novos carros elétricos, são realmente seguros como a equipe do senhor diz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...