S/n:Surpresa. - ela se levantou e pegou sua taça que estava cheia - . Sentiu minha falta?
Jimin:E você mesmo? - perguntei confuso - .
S/n:Em carne e osso, surpreso em me ver Park? - riu - . Na verdade, Eu não sei como você não me reconheceu Antes.
Jimin:Você está diferente, além de que você não costuma usar esses tipos de roupa e nem em falar deste jeito. - suspirei - . Você desapareceu...
S/n:Depois de tudo o que aconteceu comigo, eu abri os meus olhos. - ela ditou bebendo todo o conteúdo da taça - . Digamos que eu fiquei mais esperta, mais inteligente mais Estratégica!
Jimin:O que aconteceu com você?
S/n:Eu mudei Park, Pode me chamar de S/n Ricci. - Exclamou, vestindo uma calça juntamente com uma blusa - . Eu vim me vingar de todos! - riu - . De você e de Yejun, a idiota de sua secretária e algo irrelevante para mim. Não me importo.
Jimin:Eu... Eu fui atrás de você, para pedir perdão. Eu estava bêbado, e ainda yuna disse muitas coisas, eu fiquei confuso. Será que me entende? Eu não quis ter dito aquelas coisas.
S/n:Ah neste caso eu te perdoo. - ela juntou suas mãos e veio até mim - . Vamos nos casar logo e ter quatro filhos, o que acha?
Jimin:S-serio?
S/n:Não seja ingênuo, Park. - ditou segurando meu rosto - . Eu nunca vou perdoar o que você fez! Você me humilhou e me descartou como se eu fosse uma de suas vadias!
Jimin:Eu sei... mas eu me arrependi. Você não sabe o tanto que eu pensei nisso. Depois que você se foi! - Exclamei, sentindo meu peito doer - . Eu fui atrás de você... passei horas e horas no aeroporto, em sua procura... mas acabou sendo tarde de mais.
S/n:Uau... Que roteiro incrível, você quem escreveu? Devia ser autor de novelas mexicanas, tão dramático. - a mulher foi até uma mala e retirou de lá um salto alto, logo-o calçando - .
Jimin:Eu sei que você quer se vingar... mas... pense bem! Isto não vai lhe levar a nada!
S/n:Claro que irá me levar em algo, depois que sua empresa for a falência eu comprarei todas as suas ações e eu serei a Dona da Parkcompany e você será meu secretário pessoal. - riu, passando algo em seu rosto - .
Isto não é incrível? - ela tornou a rir e passou batom em seus lábios - . Você será meu empregado, pelo resto de sua vida! Você terá que me servir até seu último suspiro.Jimin:E se eu não quiser?!
S/n:Bom se você quiser ou não isto e problema seu mas eu vou ter o prazer de destruir todo o seu império! - ela sorriu largo - .
Jimin:Céus! S/n... pare com isso. Aonde está aquela mulher doce que eu conheci? - Exclamei assustado com toda a declaração da moça - .
S/n:Morreu afogada em suas próprias lágrimas, depois do que você fez! Você viu que eu fui traída, expulsa de casa e ainda por cima passou por cima de mim! Como achou que eu ficaria? Feliz?! - riu alto me fazendo engolir a seco - . Eu mudei Park, para sua infelicidade, para pior.
Jimin:Você não mudou para pior, se estivesse mesmo você teria me matado hoje de manhã.
S/n:Aquilo Foi apenas uma Coincidência. Eu não machucaria você, não por fora!
Jimin:Me desculpe... - disse baixo - .
S/n:Não acha que está tarde de mais para pedir desculpas?! - a mulher pegou seu celular e o mirou em minha direção - .
Jimin:O que está fazendo?! - perguntei enquanto tentava me soltar - .
S/n:Uma coisinha... - ela soltou uma risadinha e guardou seu aparelho - . Park vamos fazer um acordo, sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...