- 8 -

330 22 9
                                    

Jimin:Não esqueça de me mandar mensagem assim que chegar. - sorriu segurando meu rosto - . Fique bem. - disse selando nossos lábios em um beijo rápido - .

S/n:Irei ficar. - Sorri timidamente sentindo meu coração se acelerar. O que está acontecendo? - .

Jungkook:Vamos s/n? Tenho que voltar logo.

S/n:Claro, Claro. - peguei minha bolsa é arrumei minha roupa que estava um pouco amassada - . Até Jimin.

Jimin:Até linda. - sorriu - .

Antes de sair, eu ousei a beijar Park mais uma vez que se suprendeu, Mas não negou. Assim que nos separamos eu saí da sala acompanhada de Jungkook. Entramos em um elevador, que não demorou muito para chegar no estacionamento da empresa.

O moreno me guiou até seu carro que era tão luxuoso quanto do Park. Acho que ele apreciava carros assim como Jimin. Entrei no veículo é depois de dizer meu endereço, saímos.

Eu não conseguia esconder o sorriso bobo que estampava todo meu rosto. Tenho certeza que depois da tragédia com Yejun, eu havia encontrando a pessoa certa para mim. Park me deixava de um jeito totalmente diferente do que eu estou acostumada.

Eu sentia meu estômago revirar quando eu estou do seu lado, meu coração se acelera como se eu tivesse fugido de um tubarão. E minhas mãos ficam tão suadas. E tão mais intenso do que foi com Yejun.

Jungkook:Aconteceu algo? Nem parece que está com ressaca. - riu - .

S/n:Não sei... estou pensativa ainda. - ditei o olhando  - .

Jungkook:Sobre o que?

S/n:Sobre o Jimin... ele é diferente de todos os homens que eu já conheci. Ele é carinhoso é muito atencioso, bom ele é um pouco safado... mas tirando está parte... - suspirei - . Eu o acho incrível. - Sorri olhando para o homem que pareceu tensionar - . O que foi?

Jungkook:Você o conhece a tão pouco tempo, não diga isso. - falou freiando seu carro bruscamente. Se eu não estivesse de cinto certeza que eu sairia voando - .

S/n:Porque não? - perguntei confusa - .

Jungkook:Porque você mal o conhece, não seria melhor vocês dois conversarem mais... saírem mais...

S/n:Eu também acho. - Sorri - . Mas eu acho que eu apenas sinto admiração pelo Park. Ele é um bom homem.

Jungkook:Não tenho certeza mas... se você diz. - deu de ombros, dando a partida em seu carro novamente - . Olha s/n só não se envolva de mais, Jimin é um homem ocupado é ele viaja muito. Você pode acabar se iludindo.

S/n:Tudo bem. Mas o Park nunca olharia para mim de outra forma, ele é tão lindo é todo chique. Eu sou apenas uma professora que se veste como uma vovó. - ri me lembrando da frase de Larissa - .

Jungkook:Eu lhe acho muito linda. - ditou sorrindo em minha direção - . Bom, Acho que chegamos!

S/n:muito obrigado pela carona jeon. - falei retirando o cinto - . E obrigado pelo Conselho, vou tentar não me envolver tanto afinal mal conheço o Park é ele é muito ocupado.

Jungkook:Sim faça isso, tenho que ir. Até s/n se cuide, é tome mais alguns remédios caso sua dor de cabeça voltar.

S/n:Pode deixar.

Sai de seu carro é acenei para o homem, que saiu em disparada pelas ruas. Apesar de estar com uma tremenda dor de cabeça eu estava feliz com o dia de hoje. Eu só Prescisava explicar o motivo de minha falta para o diretor e caso minha mãe esteja em casa eu também teria de explicar o porquê de eu estar em casa uma hora destas.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora