P.O.V Jimin
Depois de uma noite em claro. Resolvi ir passear com linda, antes de ir trabalhar. Eu apreciava muito esses momentos com minha amiga e acho que ela gostava tanto quanto eu, já que ela aproveitava o ar fresco do dia.
Enquanto andávamos eu conversava com jeon pelo celular. O moreno havia me ligado para falar sobre o trabalho. Nem em momentos como esses eu tenho um pouco de paz. Sempre o trabalho acabava me atropelando.
Jungkook:Você esta me ouvindo? - perguntou do outro lado da linha - .
Jimin:Sim, jeon. Eu estou lhe ouvindo muito bem por sinal. - reclamei - . Tudo bem jeon, daqui alguns minutos eu vou para a empresa. Eu só presciso deixar linda em casa.
Jungkook:Linda... Uhm sua cachorrinha? - perguntou curioso - .
Jimin:Sim isto mesmo. - falei olhando a cachorrinha latir para um gatinho inocente que passeava pelo jardim - .
Jungkook:Eu vi algumas fotos que você postou dela, linda e realmente muito fofa. - ri - . Quero conhecê-la um dia.
Jimin:Podemos marcar um dia para sairmos, o que acha? Assim eu poderei levar linda. - perguntei um pouco receoso pela sua resposta. O moreno ficou calado por alguns segundos Mas logo tornou a falar - .
Jungkook:Tudo bem, vamos marcar um dia. Tenho que ir agora. Espero que você não demore. Até Park.
Jimin:Até Jungkook. - ditei encerrando a ligação - . Você ouviu, linda? Tenho certeza que a sorte está vindo ao meu favor agora. - Sorri largo - . Vamos voltar agora? Presciso ir para a empresa.
Enquanto fazia meu caminho até minha casa. Parei em uma barraquinha para comprar um sorvete, e uma garrafinha de água, com a ajuda de um potinho dei um pouco d'água para linda. Que bebia tudo afoitamente.
Jimin:Uwa' Você estava com sede não é? Me desculpe por isso. - falei vendo que a cachorrinha havia terminado a sua água - .
Depois de terminar meu sorvete, continuei meu caminho até minha casa. Quando estava prestes a atravessar a rua junto com linda, um carro passou em alta velocidade por nos. Por pouco não fomos atingidos.
Meu coração estava acelerado por conta do susto e linda havia se encolhido do meu lado com medo.Jimin: Hey! Está maluco?! Não me viu? - gritei pegando linda, que quase foi atingida como eu - . Poderia ter me atropelado ou até mesmo ter machucado meu cachorro!
O carro parou a alguns metros a frente, é a porta do motorista foi aberta. E... a pessoa saiu de dentro dele... E uau... era uma bela mulher. céus! Acho que eu nunca vi alguém tão sexy usando preto. A mesma usava um vestido que batia acima de seu Joelho e uma meia calça de renda, deixando-a ainda mais Atraente. Eu não consegui ver seu rosto pois o óculos que ela usava juntamente com a máscara tampavam minha visão.
???:Peço perdão. Não foi minha intenção. - ditou jogando seu cabelo para o lado - .
Jimin:Eu... Eu... ahn... Tudo bem. - ditei meio desconcertado por conta da mulher - . Mas da próxima vez tenha cuidado. Eu poderia ter me machucado ou até mesmo a Linda.
???:Linda? - perguntou cruzando seus braços - .
Jimin:Sim minha cachorrinha... - falei baixo, acariciando seu pelo - .
???:Posso vê-la melhor? Apenas quero conferir se linda não se machucou. - disse se aproximando de mim, seu perfume... céus! Era algo arrebatador, ela é tão cheirosa. Poderia passar o dia inteiro em seu pescoço aspirando seu delicioso cheiro, sem reclamar - . Ela parece estar bem, apenas se assustou. - ditou acariciando o pelo de linda, que choramingou baixo - . Calma, eu não irei te machucar. - ditou doce. Ela até parecia... S/n... - .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...