Este capítulo Contém conteúdo sexual explícito.
P.O.V S/n
Jimin:Não a disputa alguma, você quem está louca. - o loiro ditou e lambeu meus lábios. Fazendo me fechar os olhos por alguns segundos - . Se comporte, meus pais estão vindo.
Confesso, Estou muito excitada e com muita vontade de provocar Park. talvez assim ele se pare de ficar bravinho ou não. Confeso também que eu morri de ódio, quando ele disse aquelas coisas. Mas Graças ao seu Appa, meu plano continuava intacto.
Mas mesmo que tudo acabasse por agora, eu já consegui o que eu queria. La'Flore está sendo a marca de perfumes e cosméticos mas bem sucedida em todo mercado. E também a mais procurada. Mas mesmo assim o nome da empresa da senhora Martina terá mais reconhecimento Do que antes, Ela sentirá orgulho de mim e de Larissa!
Mas enquanto isso eu pretendo me divertir um pouco com Park, antes de voltar para Londres. Dei um sorriso sapeca enquanto olhava para park e vi seus pais se aproximarem.
JinHye:Oh querida, me desculpe a demora. Os cozinheiros se confundiram com a receita. - Sorriu largo, se juntando a nos. Seu marido fez o mesmo - .
Jimin:Eu disse que poderia ser algo simples. Eomma... s/n não se importaria de comer até mesmo ramen, não é meu amor? - ele sorriu, virando seu rosto em minha direção - .
S/n:Claro. - ri baixo, tornando a pousar minha mão na coxa do loiro. O vendo tensinoar - . Eu Não me importaria de comer Ramen e tomar água... - subi minha mão, até a o pau de Park. E o senti endurecer rapidamente sobre a palma de minha mão - . Não e amor?
Jimin:C-Claro. - o loiro engoliu a seco, E tentou se afastar de meus toques. ri baixo e balançei minha cabeça sutilmente em negação - .
JinHye:Aigoo, isso e tão fofo da parte dos dois. Mas aqui não teremos um simples macarrão instantâneo! - Exclamou e em seguida nos mostrou e comentou cada um dos pratos que a mais velha escolheu - . Eu espero que saborem.
S/n:Eu vou adorar... - sorri Apertando a ereção de Park. Que deu um solavanco na cadeira, atraindo a atenção de seu Appa - .
JunSeo:O que foi Park? Está louco?! - perguntou o analisando bem - .
Jimin:Eu... Eu presciso tomar um pouco de água... - ele se levantou rapidamente - . J-ja volto. - o loiro ditou e correu até o segundo andar - .
JinHye:Aigoo o que deu neste menino? - perguntou confusa - .
S/n:Eu não sei. Eu irei ver o que aconteceu, ele pode estar passando mal. - me levantei - . Eu volto em alguns minutos, podem comer enquanto não voltamos.
JinHye:Ahn Claro... - ela sorriu, já se servindo - . Não demorem. E se for algo sério, me comunique rapidamente.
S/n:Claro senhora Park. - subi as escadas rapidamente e mordi meus lábios pensando aonde Park estaria - . Merda... até eu acha-lo, o dia vai ter amanhecido. - suspirei e ao fundo no final do corredor, vi uma porta entre aberta. Ri baixo e fui ate a mesma - . Park... Como você e bobinho...
Caminhei ate o local. E antes de entrar conferi se minhas suspeitas estavam certas, e sim! estavam mais do que certas. Mordi meus lábios, vendo a mais pura pecaminosa cena. Park se tocava com fervor enquanto gemia baixo, sua calça estava abaixo de seus joelhos e sua Blusa estava do outro lado do quarto.
Silenciosamente entrei no quarto. E trancei a porta, trazendo a atenção do homem a mim. Que Deu um sorriso mínimo, enquanto diminuía seus movimentos.
Jimin:O que está fazendo aqui?... - ditou tocando sua glande - . Não vê que estou ocupado?! Por sua culpa ainda...
S/n:Eu vim ver o que aconteceu. - ri baixo, indo até o homem - . Uau... Você ficou duro bem rapido. Esta a quanto tempo sem transar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...