Jimin se movimentava dentro de mim com calma, como se o tempo não importasse agora. Ele agarrou minha mão e colocou sua cabeça em meu pescoço Enquanto gemia baixo.
O loiro fazia um vai e vem sem pressa mas com força, o que me fazia revirar os olhos. Mordi meus lábios com forças e segurei um gemido alto que viera.
O meu momento com park, não era apenas carnal, não era apenas desejo. Tinha sentimentos ali. Com Certeza não estávamos apenas transando... estamos fazendo... amor... assim como no início. Assim Como minha primeira vez com o loiro. E era esse sentimento que me preenchia, E este sentimento que me fez dar uma nova chance ao homem. Eu amo o Park... Eu amo este homem...
Jimin:Ah meu amor... - o homem ditou rouco em meu ouvido, causando muitos arrepios de minha parte - . Eu poderia fazer isso a noite toda contigo.
S/n:Então Faça... - ditei empurrando o loiro que se sentou na cama confuso. Dei um sorriso sapeca e fui até o mesmo, já me sentando em seu colo - . Faça amor comigo a noite toda...
Posicionei o pau do homem em minha entrada e me abaixei calmamente. vendo Jimin jogar a cabeça para trás, Enquanto agarrava minha cintura com força. Comecei a rebolar no homem que gemia meu nome um pouco alto.
S/n:Nossa noite será longa... - sussurei no ouvido do homem, assim que acelerei meus movimentos - . Muito longa... Meu amor.
A Tarde -
Não me lembro a hora que eu fui dormir, apenas sei que já se passavam das quatro da manhã. Nossa noite havia sido incrível, fizemos de todos os jeitos possíveis. E não foi com pressa ou com agressividade. Pelo contrário, tudo foi muito calmo e intenso.
Não consigo explicar em palavras, quantas sensações diferentes eu senti em apenas uma noite. Foi uma loucura... uma loucura incrível. Essa noite ficará em minha mente como uma das mais especiais, sendo seguida de minha primeira vez.
Abri meus olhos suavemente, vendo que Jimin dormia calmamente ao meu lado. Sorri largo e Acaricei o rosto do homem. Ele fica tão lindo assim, poderia admira-lo para sempre...
S/n:Eu te amo... Seu bobo. - Soltei uma risada baixa e me sentei sobre a cama - . São quantas horas? - perguntei a mim mesmo, logo apanhando meu celular - . Meu Deus! - Exclamei assustada - . Duas e meia?!
Desbloqueie meu celular e notei algumas mensagem de Larissa e de Alfred. Antes de ir conferir o que minha amiga queria, cliquei no contato do homem.
Alfred
Alfred:Senhorita S/n, eu descobri informações importantes sobre Yejun.
Alfred:Descobri também o envolvimento de Taehyung com o homem. A senhorita irá ficar espantada. Prescisamos conversar a sós.
S/n:Claro Alfred. Você pode me encontrar na empresa de Park, daqui a pouco?
Alfred:Sim senhorita. E se possível S/n mantenha descrição sobre isso ao Jimin. E um assunto muito sério, e o homem e muito impulsivo, isto poderia acarretar uma situação perigosa ao taehyung.
S/n:Céus, Alfred. Falando assim você me deixa com medo. Mas tudo bem, não comentarei nada ao meu noivo. Irei me arrumar e daqui a pouco estarei na empresa.
Alfred:Tudo bem senhorita, estarei a sua espera.
Levantei me da cama as pressas e corri até o banheiro. Como eu havia dormido sem roupa, tomei um bom banho e fiz minhas necessidades. Quando sai do cômodo, eu já pode encontrar Park acordado, o loiro me olhava confuso mas com um bico enorme em seus lábios. Sorri boba e fui até o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...