- 6 -

323 27 34
                                    

S/n:Park?!

Jimin:Eu mesma, linda. Senti sua falta, soube que estava ocupada dando suas aulas.

S/n:Hoje o dia foi cansativo para mim.

Jimin:Imagino, linda. Mas que tal sairmos um pouco?

Jimin:Assim podemos relaxar, depois do dia movimentando de hoje :)  

S/n:Obrigado pelo convite. Mas não. Yejun está em minha casa é já está tarde.

Jimin:Esqueci que você ainda está noiva deste homem.

Jimin:Para mim, você já havia terminado! Depois que você saiu do restaurante alguns minutos depois, Yejun entrou junto com uma mulher.

S/n:Eu também vi ele conversando com uma mulher. Mas acredito eu que ela seja apenas uma amiga.

Jimin:Amigos não se beijam, bom não daquele jeito. Fique de olhos bem abertos
My'Lady.

S/n:irei ficar, obrigado por avisar. Jimin :)

Jimin:Tem um modo de você me agradecer, que Confeso ficaria muito mais feliz.

S/n:E qual seria?

Jimin:Almoça comigo, amanhã?

S/n:Uhm... tudo bem. Mas agora eu
Presciso ir, até amanhã Park.

Jimin:Até, linda.

Bloqueei meu celular é dei um sorrisinho discreto, alguém bateu no meu quarto. O que me fez dar um pulinho assustada, olhei para a pessoa é vi Yejun. Engoli a seco e vi o maior se aproximar.

Yejun:Você estava demorando, então sua mãe pediu para que eu viesse ver o que houve.

S/n:Eu já estava indo. - disse passando pelo mesmo - .

Yejun:Não vai me dar nenhum beijo? - falou segurando meu braço - . Iremos nos casar logo, logo quero ficar o mais próximo o possível de você.

S/n:Eu... sei... Mas agora não. - me soltei do homem é desci para a sala, é encontrei minha mãe colocando a mesa do jantar - .

Mãe:Que demora!

S/n:Me desculpe mãe. - falei me sentando, já me servindo. Yejun demorou um pouco mas logo se juntou a nós - .

Enquanto comiamos o clima na mesa, não estava nem um pouco agradável. Principamente para mim é Yejun, o homem a todo momento me olhava curioso é eu apenas o ignorava é continuava comendo.

Mãe:Já escolheram a data do casamento? - disse nos encarando - .

S/n:Não...

Yejun:No momento não. Mas estamos em dúvida sobre o dia dez de outubro é doze de novembro. Não é meu amor? - ditou pousando sua mão sobre a minha - .

S/n:Sim. - falei tirando minha mão da do maior - .

Mãe:E uma ótima data. - sorriu - . Oh! Estou tão anciosa, para sua união filha. Será um evento grandioso para nossa família 

S/n:Claro. - disse sem interesse, enquanto eu mexia em minha comida - .

Yejun:Meu amor, o que acha de passarmos nossa lua de mel em busan? Ouvi dizer que lá tem lindas praias.

S/n:E... pode ser.

Mãe:S/n, o que houve?! Porque Está deste jeito? Mal tocou em sua comida é não respondeu seu noivo do jeito correto para uma mulher de família. Você nem o olhou enquanto respondia!

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora