S/n:Como todos vocês estão vendo, Kim Yejun fraudou toda essa situação. Ele não sofreu acidente algum. E ainda por cima ameaçou de morte o meu modelo, Kim Taehyung Como se não bastasse isso, ele ainda agrediu a ex secretaria de Park Jimin. - Novamente as imagens do telão mudaram, para Yejun Agredindo verbalmente a ex secretaria de Park - . E ainda como se não bastante tudo isso, Yejun me importou sexualmente. Este homem tem uma lista grande de erros, e todos vocês saberam agora. - o homem citado tomou o microfone de minhas mãos e eu conseguia ver sua expressão de nervosismo - .
Yejun:Isto tudo e uma mentira! Mentira! Eu não fiz nada disso. - gritou o que me revirar os olhos - .
S/n:Não seja mentiroso, você até mesmo pagou a perícia, advogados e até mesmo um juiz para fazer toda essa palhaçada. Como se não bastasse isso tudo, você anda lavando dinheiro de sua própria empresa de construção civil. Você e baixo, Yejun. Muito baixo.
Yejun:S/n você vai me pagar por isso, sua vagabunda.
Em um ataque repentino de fúria, Yejun agarrou meu pescoço e me prendeu entre ele e a parede, enquanto me sufocava. Mas seu ato foi interrompido rapidamente por Jimin que acertara um soco em Yejun que acabou por cair do palco.
Coloquei minhas mãos sobre meu pescoço, enquanto sentava me sobre o chão. Park veio até mim e tocou meu rosto preocupado. Deus, ele tentou me matar! Yejun tentou me matar na frente de uma multidão inteira.
Os seguranças do evento, correram em nossa direção e segurou Yejun. Que estava prestes a fugir. Engoli a seco, sentido meu peito doer por conta do medo. Jimin me abraçou apertado e eu senti meus olhos lacrimejarem um pouco.
Jimin:Calma meu amor, está tudo bem agora. - ditou passando suas mãos em meu rosto - .
S/n:Ele tentou me matar, Jimin!
Jimin:Você deveria saber que ele é capaz disto. Yejun e monstro. Mas está tudo bem agora, ele nunca mais encostara um dedo em você.
S/n:E-espero. - com a ajuda do homem me levantei, descemos do palco e notei Taehyung entregar me um copo de água - . Obrigado, tae. - sorri bebendo todo o líquido do copo, o que fez meu estômago embrulhar um pouco - . Estou um pouco mal... presciso me sentar.
Jimin:Taehyung, Ajude a. Eu Presciso ir ao banheiro. Prometo não demorar, meu amor. - ele deixou um selar em meus lábios e se retirou - .
Enquanto alguns dos convidados tentavam me acalmar por conta do recente acontecimento. Eu sentia meu estômago um pouco estranho. Talvez todo esse estresse e ansiedade devem ter me feito mal de alguma forma.
S/n:Eu presciso, continuar com o evento.
JinHye:Aigoo! Nem pense nisto. Você está muito mal. - dissera impedindo de me levantar - . Está pálida, S/n.
S/n:Mas eu irei ficar bem, Senhora Park. Não se preocupe.
Taehyung:Eu discordo, S/n. Acho melhor você repousar um pouco.
S/n:Aish. Tudo bem, mas e só por um tempo.
Apanhei meu celular e vi que Alfred tinha me mandado uma mensagem.
Alfred.
Alfred:Senhorita S/n. Eu já fiz a compra do remédio, que me pedirá. Quando chegar poderemos conversar?
S/n:Sim Alfred, só venha logo.
Alfred:Tudo bem. Senhorita S/n sem querer me intrometer em assuntos pessoais da empresa. Porque Yuna está na lista de convidados?
S/n:Yuna não está na lista de convidados, Alfred! Ela está aqui?!
Alfred:Irei perguntar para a equipe de segurança se alguém a viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...