Jimin:S/n por favor... não vamos discutir isto agora. Eu estou dirigindo.
S/n:Tanto faz. Aigoo! Troque está música. Eu amo a Adele mas não estou com um pingo de vontade de ouvir está música.
Jimin:Tudo bem, o que você quer ouvir? - ele suspirou um pouco entediado - .
S/n:Que tal Stupid da Ashnikko?! Combina com você!
Jimin:Porque derepente você se tornou tão insuportável?! - exclamou olhando para mim - .
S/n:Hey! Não me chame assim, eu não sou insuportável. Eu só estou de mau humor. Sua companhia faz isso. - procurei a música no YouTube e assim que a encontrei dei play - .
Jimin:Bem agressiva não e?! - ele tornou a me olhar - .
S/n:A música? - questionei confusa - .
Jimin:Você! - Exclamou me olhando fixamente - .
S/n:Ah... querido, olhe para frente! - nos encaramos por longos segundos. E... eu avistei uma forte luz vir em nossa direção rapidamente - . Park!
Retirei meu cinto de segurança com pressa e em seguida, Pulei no colo do homem e girei o volante com um pouco de agressividade,
fazendo o carro dar algumas voltas na pista. Evitando assim o impacto com o caminhão que estava vindo.Park freiou o veículo e apoiou suas mãos em minha cintura.Ele parecia nervoso. Eu sentia meu coração acelerado, talvez por conta do susto, ou... por conta do loiro. Eu não sei ainda...S/n:a-a gente... q-quase... morreu... - ditei, apoiando minha cabeça no peito do homem - .
Jimin:Céus!... eu vi minha vida passar diante de meus olhos. Que experiência horrível.
S/n:Concordo. - minha respiração estava pesada. E eu sentia vontade de chorar - .
Jimin:A culpa foi sua! Eu disse para não brigarmos enquanto estava dirigindo. - falou com raiva - .
S/n:Me desculpe... - ditei baixo - .
Jimin:Uhm... o que? O que você disse?!
S/n:Nada, Park. - falei alto, o olhando - . Não e nada.
JinHye:Oh céus, vocês estão bem?! - perguntou surgindo na frente do carro - .
Jimin:Sim, eomma. Foi apenas um susto. A atitude rápida de S/n, nos salvou. - o homem sorriu, Me deixando um pouco quente - .
JinHye:Oh graças a deus, você agiu rápido querida. - a mais velha sorriu largo mas ela também fez uma expressão confusa - . Porque está no colo de meu filho?
S/n:Eu... Eu... - pulei para o banco do passageiro. E arrumei minha roupa - . Foi apenas para virar o volante!
JinHye:Uhm... sei. - ela nos lançou um olhar safado - . Não recomendo vocês dois a fazerem sexo durante a viajem, pode ser perigoso.
Jimin:Mãe não estávamos transado, foi apenas um descuido meu! - Exclamou rápido - .
???:Como sempre!
Me virei assustada vendo o senhor JunSeo na janela ao meu lado. Engoli a seco e vi o mais velho com uma carranca bem visível em sua face.
JunSeo:Sorte a sua Park, que o caminhão que você quase atingiu não sofreu nenhum dano!
Jimin:Você não está nenhum pouco preocupado comigo?!
JunSeo:Não! Você está bem. - revirou seus olhos - . Se machucou, s/n?
S/n:Não senhor JunSeo. - Sorri - . Estou bem.
JunSeo:Acha que consegue voltar a dirigir, ou vai tentar matar sua noiva de novo, Park?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomansaQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...