Depois que eu peguei meus pertences e Park os dele, saímos de sua casa. Entramos no mesmo carro de ontem e seguimos caminho até minha casa. Eu havia dito o endereço para Jimin assim que entramos em seu veículo.
Jimin:Quer ouvir uma música? - falou colocando no painel tecnológico do carro - . Que tal No Guidance' ?
S/n:Pode ser, acho que eu nunca a ouvi. Na verdade Eu gosto mais de músicas clássicas. - ri baixo com minha confissão - . Mas digamos que nick minaj é rihanna não saem de minha playlist.
Jimin:Uhm interessante, linda. - ele deu play na música. E a mesma era bem gostosa de se ouvir - . Fuck around, give you my last name... - Cantarolou enquanto olhava para as ruas - .
S/n:qual a tradução da música? - perguntei curiosa - . Principalmente está parte da música que você cantou.Jimin:Fala que eu irei lhe dar meu sobrenome. - disse é sorriu em minha direção - . A música fala sobre um homem apaixonado, que não quer mais fazer jogos com nenhuma outra garota. E que ele... deseja apenas uma... - falou me olhando mais uma vez - .
S/n:Uau... - senti minha bochechas esquentarem. Ri baixo é coloquei minhas mãos sobre as mesmas - . E uma tradução fofa então.
Jimin:Tem seus momentos fofos, mas não a todo momento. - riu - . Quer escolher outra agora?
S/n:Uhm, pode ser. - falei verificando a playlist do homem - . Você ouve careless Whispers? - ri baixo - . Eu acho uma ótima música.
Jimin:Eu também, mas quem ouve mais e meu pai. Eu não sei o que está música está fazendo aí! - Exclamou rindo junto comigo - .
S/n:I'm never gonna dance again, Guilty feet have got no rhythm... - o homem me acompanhou no refrão, fazendo ambos rirem - . E divertido cantar contigo.
Jimin:Posso dizer o mesmo de você. - ele sorriu em minha direção mais uma vez - .
S/n:Park, porque você está pegando o caminho mais longo? - perguntei olhando para as ruas - .
Jimin:Porque eu quero passar mais tempo com você. Iremos nos ver só amanhã a noite, quero aproveitar. - ele falou pegando minha mão, logo deixando um beijo na mesma - . Agora escolha uma música para ouvirmos, enquanto não chegamos. O que acha de Locked Out of Heaven?
S/n:E uma boa música, pode coloca-la. - Sorri, é o loiro deu play na música que começou a tocar - . Está música me trás uma sensação de nostalgia, muito boa. Mesmo que nada muito nostálgico tivesse acontecido. - ri - .
Jimin:Eu sinto o mesmo. - ele parou no sinal, e me encarou profundamente - . Eu me sinto mais vivo. - Park se aproximou de mim e puxou me de encontro a ele, logo selando nossos lábios - .
Ele acariciou meu rosto, fazendo me derreter durante o beijo. Foi um beijo simples sem língua é sem nenhum toque indecente, mas foi tão bom. Parece que envolveu bem o momento, o nosso atual momento. Quando a música se encerrou nos olhamos mais uma vez é Park sorriu.
Jimin:Espero, que isto possa dar certo. - segurou minha mão - . Você não sabe o quanto eu quero que isso de certo, agora.
S/n:Vai dar certo, Jimin. Confie em mim, e faça como eu te disse se estiver com medo e só segurar minha mão. Que eu o ajudarei. E uma promessa.
Jimin:Você é tão perfeita, cara. - ditou deixando diversos beijos em meu rosto - . Acho que eu darei meia volta e te levarei de volta para minha casa.
S/n:Não mesmo, eu presciso ver como minha mãe está. - Exclamei, batendo no loiro - .
Ele fez um biquinho emburrado, mas continuo com o caminho até minha casa. Enquanto cantávamos diversas músicas juntos. O clima estava tão agradável que nem percebi quando chegamos. Suspirei um pouco triste e olhei para Park que estava verificando algo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...