- 15 -

270 21 20
                                    

Quebra De Tempo -

Depois de ter chegado na casa de Park, é avisado Larissa sobre o ocorrido. Eu tomei um bom banho e me deitei na intenção de dormir, o que não estava acontecendo. Eu sei que ainda está cedo, mas eu desejo apenas esquecer do dia de hoje.

Senti o colchão atrás de mim afundar, e braços rodearem meu corpo. Suspirei fundo e
Me virei, vendo um Jimin sorridente e com as bochechas coradas. Retirei alguns fios de cabelo que insistiam em cair em seu rosto e sorri minimamente.

Jimin:Está cedo para ir dormir, porque não assistimos algo? - perguntou simples, apenas neguei e o beijei rapidamente - . Você está assim desde que voltamos de sua casa, Prescisa se reerguer. Não e o fim do mundo.

S/n:Eu sei mas... por agora não. Eu ainda estou raciocinando tudo o que aconteceu. - disse triste - . Eu nunca pensei que uma noite contigo, iria significar uma expulsão de casa. E até mesmo... que minha mãe... Eu não consigo nem pensar nisso, quanto menos falar. - suspirei baixo, e me virei. Encarando a parede desta vez - . Eu quero ficar sozinha.

Jimin:Tem certeza? - ditou se levantando - .

S/n:Sim... - falei baixo, cobrindo todo meu corpo - . Por favor me deixe sozinha.

Jimin:Tudo bem, se Prescisar de mim estarei aqui. - assim que ele terminou de dizer, eu ouvi a porta se abrir e logo fechar - .

S/n:Eu pensei que as consequências daquela noite, não fossem tão radicais. - suspirei baixo - .

Jimin P.O.V

Eu não sei se foi uma boa ideia ter deixado ela sozinha, nessa ocasião. Eu devia estar lá para lhe dar algum tipo de apoio, nem que seja apenas um abraço. Mas eu irei respeitar a decisão da mulher, mesmo que eu sinta que isto e errado.

Eu tinha muito tempo sobrando agora, e eu não queria sair para encontrar alguma garota. Esse era o meu passa tempo favorito,
Antes de tornar isto tudo sério. Eu quero sim, que eu e s/n possamos ter uma relação seria quem sabe até não possa evoluir para um casamento. Eu nunca me senti desta forma com outra Mulher e Confeso que as vezes eu sinto medo mas... vê-la sorrir e como se fosse um tipo de energético para meu corpo, e tão bom essa sensação. Eu me sinto como um pássaro voando livre.

Sorri com meus pensamentos e desci para a sala, meus empregados estavam de folgae só voltariam amanhã pela manhã. Então a casa estava em um completo vazio, fui a cozinha e preparei um balde enorme de pipoca para mim. Quando terminei voltei para a sala é liguei a televisão, logo colocando em uma alguma série chata de adolescente.
Aquilo estava um completo tédio, eu queria tanto ter algo melhor para fazer durante o resto do dia. Suspirei baixo, e senti meu celular vibrar peguei o mesmo e vi uma mensagem de jeon.

Jung-Kook'JK

JK:Kim nos convidou para irmos a uma festa, hoje a noite. O que acha de irmos?

JK:ouvi dizer que a yuna irá junto com aquela amiga gostosa dela. Hehehe.

Jimin:Dispenso.

JK:Park jimin disse isto mesmo que eu estou lendo? HAAHAHAH!

JK:Isto é algum tipo de piada? Porque se for, eu adorei.

Jimin:Não jeon, não é um tipo de piada. Estou falando sério. Eu quero fazer com o que meu relacionamento com s/n de certo, eu gosto dela.

JK:Está falando sério?

Jimin:Sim como nunca antes!

JK:Não dou um dia para vocês nunca mais olharem um na cara do outro.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora