- 67 -

156 14 7
                                    

Quebra de Tempo. Seoul, Aeroporto Internacional incheon.

Horas depois, finalmente haviamos chegado em Seoul. Até que enfim, céus. Eu até acabei por perder a conta de quantas horas eu adormeci depois de ter feito amor com S/n.
Apenas notei que havíamos chegado quando senti S/n me balançar.

Quando saímos do avião e pegamos nossas malas, Fomos direto para minha casa. Assim que entrei, fui recebido animadamente por linda, céus que saudade dela. A cachorrinha pulou em meu colo, em completa euforia. O que me fez rir alto.

Jimin:Aigoo, linda. Eu também estava com saudade de você. - ditei beijando a cachorrinha que chorava em meu colo - . Prometo nunca mais ficar tanto tempo fora.

Larissa:S/n, O Jimin nomeou a cachorra com seu apelido. Você e baixo, Park Jimin. - dissera cruzando seus braços - .

Jimin:Eu não sou baixo, Larissa. Não diga isso! - reclamei colocando a cadela no chão - . O nome de linda e uma homenagem a s/n. Ela me ajudou nos meus momentos mais difíceis, eu sou grato a está cachorrinha. - Sorri - . Mas não viemos aqui para dizer isto não é?

S/n:Sim! - exclamou - . Kookie, você sabe aonde está o Appa do Jimin? - perguntou olhando para o homem - .

Jungkook:Mais ou menos, eu apenas recebi a notícia, quem deve saber deste tipo de informação e a Olívia ou a senhora JinHye.

Jimin:Aish! - reclamei - . Olivia! - gritei o nome da anfitriã e ouvi seus passos rápidos virem em minha direção - .

Olívia:Senhor Jimin! - dissera aparentemente feliz - . Fico feliz que o senhor tenha voltado.

Jimin:Por um lado eu também fico feliz por eu ter voltado. Mas pelo outro... - suspirei - . Olivia você tem mais informações sobre meu Appa? Eu desejo o ver agora.

Olívia:Claro, Senhor Jimin.  - dissera indo até o andar de cima - .

Jimin:Eu irei para meu quarto, presciso me trocar. Já volto.

Ditei indo até meu quarto a passos largos, assim que entrei, retirei minhas vestes e adentrei o banheiro. Tomei um bom banho e assim que finalizei, encontrei S/n sentada em cima de minha cama, ela acariciava seu ventre enquanto sussurava algo.

Jimin:Linda? - perguntei confuso indo até a mulher em seguida - . O que houve?

S/n:nada apenas queria ficar perto de você. - ela me olhou um pouco triste, o que me deixou preocupado - .

Jimin:Linda, o que aconteceu? Você parece triste. - toquei seu rosto e a vi suspirar - .

S/n:Seus pais... Eles devem me odiar. E quando eles descobrirem que voltamos... - suspirou - . Eu não sei se foi uma boa ideia, eu ter vindo. Este e um assunto pessoal seu. Não tem o porque de eu estar aqui.

Jimin:Claro que tem! Você e a mãe do meu filho. E mesmo que meus pais não aprovem mais o nosso relacionamento, eu não ligo. Pois eu te amo, e amo nosso filho também. E sei que você e a mulher da minha vida, nada do que eles disserem ou fazerem irão me afastar de você. Eu prometo a você, meu amor. - beijei o topo de sua cabeça e a vi sorrir - .

S/n:Mas mesmo assim... Eu não gostaria que sua omma tivesse raiva de mim. Ela foi tão gentil comigo no início, me acolheu tão bem. E doloroso pensar que ela irá me rejeitar, mais uma vez... - susurrou - . Quando seus pais descobriram todo o plano, eu pode ver a decepção em seu olhar. JunSeo me disse coisas difíceis...

Jimin:Eu li toda a matéria. - mordi meus lábios e abracei a mulher - . O único jeito e contarmos toda a história, mas desta vez a verdadeira história. Sem mentiras, e sem cobrir nada.

Presos No Amor - JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora