Suspirei tristemente quando as lembranças invadiram minha mente fortemente. Balançei minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e me troquei, prendi meu cabelo e calcei um salto baixo.
Desci para a mesa do café, encontrando minha mãe tomando um gole de chá. Ela parecia pensativa. Me sentei próximo a ela é comecei a me servir. Peguei uma torrada é assim como ontem eu passei bastante geleia sobre a mesma.
Mãe:S/n... - me chamou olhando para seu café - .
S/n:Sim mãe.
Mãe:Você conhece, este tal Park Jimin?!
S/n:O que?! - perguntei rapidamente enquanto tossia sem parar - . Não, claro que não mãe!
Mãe:Eu vi pela internet o discurso que os patrocinadores fizeram na escola em que você trabalha. E este tal Park citou você! - agora a mais velha me encarava - . E saíram algumas fotos de vocês dois, conversando sozinhos no estacionamento da escola! Eu lhe dou cinco segundos para explicar está sua atitude que não condiz nada com a de uma mulher casada.
S/n:Ele só queria me agradecer como ele mesmo disse durante seu discurso. Conversamos apenas um pouco, não é nada de mais. - disse rápido vendo a mais velha suspirar frustrada - . E eu não sou casada, bom ainda não.
Mãe:Não importa! Se tivesse mais pessoas naquele estacionamento eu não me importaria nenhum pouco de ver vocês dois conversando! Mas só tinha os dois, e porque ele estava tão próximo de você? Você deu algum tipo de liberdade para esse homem, s/n!
S/n:Não mãe! - Exclamei me levantando da mesa - . Ele só me agradeceu, é apenas isso.
Mãe:Espero que seja apenas isso mesmo. Porque se minhas teorias tiverem certas, seus Valores e sua índole vai acabar bem rápido!
S/n:Mãe, Não aconteceu nada. Eu juro.
Mãe:Não sei se acredito em você. - respirou fundo - . Vou fazer algumas compras, esteja aqui as seis da noite em ponto.
S/n:Tudo bem.
Falei vendo a mais velha sair de nossa casa furiosa. Se ela soubesse do que aconteceu naquele estacionamento ela com certeza me levaria ao papa para que ele tirasse o ser maligno de meu corpo é minha mente.
Depois que eu terminei meu café, peguei minha bolsa que eu havia deixado em cima do sofá é fui para o ponto de ônibus.Enquanto esperava, conferia algumas mensagem em meu celular. Só havia algumas de larissas falando o quanto a festa foi divertida. Mas nenhuma de Yejun, eu estava começando a me preocupar. Não conversamos ontem é ele não respondeu minhas únicas duas mensagens que eu mandei ontem! Bufei um pouco frustrada, talvez Larissa é Park estejam certos! Yejun não é o homem bom que eu imagino.
Guardei meu celular no bolso, é olhei para os horários do ônibus que ficava colado no painel é percebi que faltava vinte minutos para o próximo passar. Ele havia mudado de horário, por isso eu acabava sempre o perdendo! Está explicado. Mordi meus lábios um pouco nervosa é senti um corpo atrás de mim, é logo uma risada próxima ao meu ouvido. Me virei rapidamente é vi Park.
S/n:Que susto! O que você quer?! - Exclamei - .
Park Jimin:Eu estava indo para a escola, e vi que você estava esperando o ônibus. Vim lhe oferecer uma carona. - disse perigosamente perto de meu corpo, seu delicioso cheiro já estava começando a me deixar meio bêbada - . E então?
S/n:Eu... Eu não! Eu não lhe conheço.
Park jimin:Claro que você me conhece. Você sabe que eu sou um dos patrocinadores da escola é também um dos investidores. - riu, acariciando meu rosto - . E você também sabe que o próximo ônibus, só irá passar daqui vinte minutos. Chegará atrasada deste jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presos No Amor - Jimin
RomanceQuando eu o conheci, não imaginei que me apaixonaria tão rápido. Por um momento até mesmo pensei que este sentimento fosse recíproco. mas a vida é como um Whisky! Amargo e Difícil de Descer. a realidade me atingiu em cheio, E eu me senti desmoronar...