Ruas da cidade, 08h10...
Depois de uma boa noite de sono, dirigia-me para a escola juntamente com a Catherine, a Anna, o Noah e a Petra.
– O quê? O Harry esteve mesmo em tua casa? – A Catherine explodiu assim que a Anna nos contou.
– Ele disse que descobriu que o Shadow anda a fundir pequenas quantidades do seu sangue com o de outros Mestres de Armas. – A Anna informou-nos e fiquei confuso.
– Como assim? – Perguntou o Noah. Ele também parecia confuso com o que a Anna nos tinha acabado de dizer.
A Petra prosseguiu com uma explicação.
– Segundo o Harry, certos Mestres de Armas juntaram-se ao Shadow para aumentarem o seu poder e força através do seu sangue de demónio. Ao que parece, eles ficaram a saber do acidente do pai da Anna, e agora estão a tentar fazer o mesmo com eles próprios. Mas pelos vistos as experiências não estão a correr lá muito bem. – A Petra continuou a explicação.
– Ai não? – A Catherine questionou, tirando-me as palavras da boca.
– Se a Anna se descontrolasse, a cor dos seus olhos desapareceria, e somente a parte negra iria ficar, deixando o resto dos seus olhos completamente brancos. Mas, com os Mestres de Armas com o sangue do Shadow, isso não está a acontecer. Pelo que o Harry contou, em vez de eles ficarem com os olhos brancos, os Mestres de Armas estão a ficar com a parte branca dos seus olhos de uma cor vermelha. Ou seja, os seus olhos, para além das cores normais nos olhos humanos, também têm, no resto do olho disponível, uma cor vermelha. – A Petra explicou.
– Wow, isso é sinistro... – Comentei ao imaginar alguém com olhos cheios de cores.
– Provavelmente os olhos deles ficam diferentes dos da Anna porque o sangue de demónio lhes é transmitido de uma forma diferente. O sangue demoníaco da Anna foi-lhe transmitido pelo pai, mas não se manifestou no mesmo. Já no caso destes Mestres de Armas, o sangue foi-lhes transmitido diretamente. – Comentou a Petra.
– Provavelmente foi isso. – O Noah apoiou aquela teoria.
– Bem, vamos a isto! – A Catherine correu até ao autocarro que estava à porta da escola.
– Mas afinal onde é que vai ser essa tal visita de estudo? – Perguntei ao Noah.
– Acho que vamos a um museu ou coisa do género. – Informou ele.
– Hmm... – Estava mesmo entusiasmado...(Nem por isso.)
Depois de deixarmos as nossas mochilas na sala de aula, entrámos no autocarro e quase fui esmagado pelo abraço da Maya.
– Vamos ficar juntos o dia todo! – Ela abraçou-me com ainda mais força.
– Sim, sim... Tem calma. – Afastei-a de mim para poder respirar e ela riu-se.
"Agora, para além dos demónios, eles também têm de tratar dos Mestres de Armas com o sangue do Shadow...", dei por mim a pensar enquanto via as ruas a passarem por nós a grande velocidade.
– E cá vai! – Ouvi a Catherine gritar, que estava no banco atrás dos nossos.
– Está quieta! – O Noah mandou-a parar e olhei para trás. Estava curioso com o que se estava a passar entre aqueles dois.
– Juro que vou dar cabo de ti! – O Noah gritou enquanto a Catherine lhe riscava a cara com um marcador negro, fazendo-lhe bigodes de gato e algo parecido com uma barba. Ela era uma rapariga bastante infantil, mas acho que isso também a tornava especial e única.
Depois da longa viagem de autocarro, entrámos no tal museu e os professores começaram a dizer-nos montes de coisas sobre as esculturas que víamos.
– E agora, a nossa mais recente descoberta. Este livro foi encontrado recentemente por um arqueólogo, e estima-se que tenha cerca de quatrocentos anos. – Um dos monitores da nossa visita de estudo informou-nos.
– A frase da sua primeira página diz: "Quando o demónio dos olhos brancos for encontrado, os demónios dos olhos vermelhos surgirão". – Informou o homem, o que me fez deixar cair o queixo.
– Olhos brancos e olhos vermelhos? – Deixei escapar baixo, tentando encontrar a Anna de imediato com o olhar.
– Eu venho já. – Informei a Maya e procurei pela rapariga dos cabelos castanhos.
– Viram a Anna? – Perguntei à Catherine e ao Noah, mas eles também andavam à procura dela.
– Nós precisamos daquele livro! – A Anna disse-nos, aparecendo por entre a multidão.
– O quê? – A Catherine deixou escapar.
– Aquela frase... Tem que ver comigo, e com as experiencias do Shadow. Preciso daquele livro para descobrir mais sobre tudo isto, e sobre ele. – Ela serrou os punhos.
– Estás a sugerir que o roubemos? – Tive medo em perguntar, mas as minhas suspeitas confirmaram-se.
– Sim. Esta noite, aqui, no museu. Às 23h30, que é o horário de encerramento do estabelecimento. – Ela ordenou-nos e suspirei ao imaginar a longa noite que iríamos ter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna [Pausada]
ActionUma Fanfic criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a primeira história que estou a criar em minha total autoria, a imagem da capa não foi criada por mim mas a protagonista é mais ou menos igual. Esta é a história de Lucas, um rapaz de 16 anos que muda...