Capítulo 42 - Reencontro

158 22 0
                                    

Segundo Mundo, 10h40...

Anna On#

Acordei por causa do Sol, que batia fortemente na minha cara. Lembrei-me de imediato que tinha dormido nua como um bebé e cobri-me até à cabeça com os lençóis.

Destapei-me lentamente e verifiquei se estava alguém no quarto, mas estava sozinha. Nem sequer estava a Carol. Provavelmente tinha ido a qualquer sítio com o Lucas...

Olhei para o fundo da minha cama e vi que estavam lá umas roupas dobradas, desta vez era uma saia vermelha com uma camisa branca. Mais parecia um uniforme de estudante.

– Eu não uso roupa branca... – Grunhi para mim própria e momentos depois grunhi mais uma vez.

Odeio roupa branca. Só uso branco por causa do uniforme da escola, porque na realidade detesto o branco. Acabei por vestir aquela roupa e com ela vestida mais parecia uma estudante de um colégio para ricos ou qualquer coisa do género...

Depois de me vestir ouvi alguém bater à porta e abri a mesma.

– Bom dia. – O Lucas sorriu assim que abri a porta.

– Bom dia. – Retroquei e a Carol puxou um pouco a minha saia.

– Olha, Anna! Olha as comidas boas que o Lucas comprou! – Ela mostrou-me um saco com alguma comida.

– Não havia muita coisa na loja, por isso trouxe o que havia de melhor. – O mesmo explicou-se.

– Sim, isso é tudo muito fixe mas eu não gosto de usar branco. – Ripustei, apoiando as mãos nas ancas.

– Hmm... Mas olha que te fica bem. – Ele gozou e grunhi.

Acabamos por deixar de conversar à porta do quarto e entramos. De facto, foi um bom pequeno almoço.

A minha vida parece um carrosel: até há uma semana atrás estava tudo muito bem, e apenas numa noite tudo mudou. Tive que voltar para este sitio horrível e não sei daqueles de quem mais gostava...

– Acorda. – O Lucas tirou-me dos meus pensamentos.

– A Anna estava a pensar no namorado dela! – A Carol deitou-se em cima de mim (eu tinha-me deitado na cama, deixando as minhas pernas ao penduro).

– Bem, mais ou menos... – Respondi-lhe mas mesmo antes de acabar de falar arrependi-me do que tinha dito. Ontem o Lucas não gostou de falar no Harry, por isso já sabia que tinha feito asneira.

Ouvi a porta do quarto abrir-se e levantei-me da cama, ainda com a Carol em cima de mim.

– Estou lá fora à vossa espera. – O Lucas disse e fechou a porta.

– Hey! Espera aí, Lucas! – A Carol saíu de cima de mim e tentou chegar à maçaneta da porta, mas não conseguiu.

– Vamos... – Disse-lhe e abri a porta. Basicamente só estou bem a fazer asneiras...

Anna Off#

A Anna e a Carol apareceram à porta da hospedaria e seguimos o nosso caminho. Não consigo evitar não ficar de mau humor quando a Anna fala no Harry. Já admiti que me estou a apaixonar por ela, por isso é normal que fique assim...

É estranho admití-lo, mas é a verdade. Estou a apaixonar-me pela Anna...

– Oh. – Ouvi a mesma deixar escapar e parei de andar depois de ver que ela tinha ficado para trás no caminho.

Fui ter com ela e acho que só nessa altura é que ela se apercebeu da minha presença. Vi que ela estava a agarrar num casaco negro e parecido com o vermelho que ela usava ontem. Já percebi que ela não gosta mesmo de branco.

Anna [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora