Alguns dias mais tarde...
Sentei-me na minha cama e olhei para o relógio. Eram 17h40.
Tinha-se passado sensivelmente uma semana desde que tinha começado os meus treinos com a Mia. Nessa semana, consegui aprender a lutar devidamente corpo a corpo, e também aprendi a controlar muito melhor a minha magia.
Segundo a Mia, tinha sido muito mais fácil para mim aprender todas estas coisas por causa dos esteróides. Ela diz que estes, esteróides para demónios, contribuem significativamente para a aprendizagem dos seres humanos, quando são injetados nestes.
Vesti uma t-shirt cinzenta e um casaco negro juntamente com umas calças e umas botas também negras. Não precisava de levar mais nada comigo.
Tinha decidido que estava na altura de voltar para a cidade, para junto da Anna e dos outros. Talvez ela ainda esteja com o Harry. Talvez ele agora faça parte do grupo (provavelmente não porque duvido que a Catherine, o Noah e a Petra o deixassem ficar com eles), mas mesmo que ele esteja, vou ser homenzinho e aguentar tudo isso.
Provavelmente a Mia teria muitas mais coisas para me ensinar. Mas já perdi demasiado tempo a aprender, e agora estou num nível minimamente aceitável como feiticeiro, por isso tenho que partir.
Para além disso, a nossa prioridade é sair do Segundo Mundo e voltar para o Primeiro o mais depressa possível.
Olhei para um espelho que havia no quarto onde tinha dormido esta semana. Vi a minha imagem no reflexo e mexi a cabeça de um lado para o outro, observando o meu rosto em vários ângulos.
Lucas, para de ser autista...
Levantei um pouco a manga do meu casaco e observei o meu pulso direito. Aquele que a Mia tinha cortado. Este estava envolvido numa ligadura, pois o seu corte ainda era recente.
– Vamos a isto. – Voltei a olhar para o meu reflexo no espelho uma ultima vez e saí do quarto.
Quando cheguei ao exterior da casa a Mia estava a estender roupa acabadinha de lavar.
– Onde vais? – Ela perguntou-me. Era assim tão obvio que eu me ia embora?
– Preciso de voltar para ajudar a Anna e os outros. Agora que sou capaz de me defender sozinho não posso perder mais tempo. – Informei e ela deixou a roupa que estava a estender.
– Hmm. Entendo. – Ela disse enquanto se aproximava de mim.
– Obrigado por tudo, Mia. – Dei-lhe um pequeno sorriso e ela ficou a olhar para mim durante mais algum tempo, até que tentou dar com o pé na minha cara.
Agarrei-lhe o mesmo e ela acabou por me sorrir, baixando-o.
– Precisava de garantir que estavas mesmo pronto. – Ela deu-me um sorriso gozão e acabei por dar uma pequena gargalhada.
– Eu vou proteger a Anna e os outros. Não te preocupes. – Informei-a e ela assentiu.
A mesma tirou um saco do bolso dos seus calções. Era um saquinho pequenino e bastante requintado.
–Leva isto contigo. Vais precisar de dinheiro. – Ela disse e entregou-me o saquinho.
Espera. Dinheiro?!
– Não posso aceitar! – Disse de imediato, afastando o saquinho de mim.
– Nem tentes começar com essas tretas. Levas e pronto. – Ela reclamou de imediato e acabei por suspirar. Numa situação normal eu iria querer contrariá-la, mas... É a Mia. É melhor não a contrariar...
– Então até breve. – Ela bateu na minha testa e abanei a cabeça. Às vezes ela lembra-me a Catherine.
– Até breve. – Retribui e acenei-lhe, afastando-me daquela zona.
Não ia deixar que nada nem ninguém se metesse no meu caminho. Agora que estava mais forte ia conseguir proteger a Anna. Até iria ser capaz de a ajudar a matar o Shadow. Quem sabe?
Embora eu não queira que ela o faça, porque é perigoso, se ela o fizer, então eu também faço. Quero estar lá para pelo menos a poder ajudar em alguma coisa, por mais pequena que essa coisa seja.
O mesmo se aplica à Catherine, ao Noah, à Petra, ao Sr. Abraham, e também ao próprio Kid. Também os quero ajudar. Não só por eles serem meus amigos e por eu gostar deles, mas também como forma de agradecimento por tudo o que eles já fizeram por mim.
E eles próprios também vão querer estar lá, no momento em que a Anna tiver a luta final com o Shadow. Porque todos a adoramos, por mais fria que ela possa ser, ou pelo menos tente parecer ser.
Acabei por sorrir enquanto caminhava até à cidade. Estava na altura de mostrar a toda a gente que não se brinca com este feiticeiro.
Não se brinca com o fogo. Literalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna [Pausada]
ActionUma Fanfic criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a primeira história que estou a criar em minha total autoria, a imagem da capa não foi criada por mim mas a protagonista é mais ou menos igual. Esta é a história de Lucas, um rapaz de 16 anos que muda...