Capítulo 44 - 2 Demónios

139 19 0
                                    

Segundo Mundo, no Castelo Real, 06h50 (da manhã)...

Anna On#

Prenderam-me durante o resto do dia na masmorra do castelo e não sabia o que tinha acontecido ao resto do pessoal. Estava preocupada sobretudo com o Lucas... Um dos malditos guardas tinha-o atingido na barriga com uma espada. Ele não iria aguentar muito tempo com um ferimento daqueles...

Ouvi passos virem do corredor escuro e aproximei-me das grades para ver quem era.

– Harry? – Quis certificar-me de que era ele.

– Por que é que fizeste isto?! – Berrei-lhe assim que tive a certeza de que era ele e o mesmo desviou o olhar.

– Já vais perceber... – Ele disse com uma voz baixa e abriu a cela, levando-me de novo para a sala onde estava o Rei. Vi que todos os meus amigos ainda estavam lá, nos mesmos lugares de antes, incluindo o Lucas.

Mas ele parecia estar meio inconsciente, o que me fez morder o lábio.

– Deves saber para que precisamos de ti. – O Rei disse. A sua voz era-me familiar e ele usava uma capa que lhe cobria todo o corpo e também a cara, o que era estranho.

– Não sei... – Disse, olhando mais uma vez para o Lucas.

– Precisavamos do vosso livro, mas resolvi tornar isto um pouco mais interessante. – Ele disse e deixei de olhar para o Lucas, olhando para ele.

– Preciso de vingar a morte do teu pai, e tu conheces-me bem... – Ele disse e fiquei confusa.

– Ainda te lembras de mim? – Ele tirou a capa e arregalei os olhos.

– Acho que não mudei muito, tirando as cicatrizes. – Ele disse e vi que era mesmo ele.

O pai do Harry? Como é que é possível? Ele tinha morrido, juntamente com o meu pai!

– Onde está o meu pai?! – Berrei e tentei correr até ele, mas alguns guardas do exército prenderam-me.

Anna Off#

Consegui ouvir perfeitamente a pergunta da Anna, por isso juntei forças e abri os olhos para ver o que se estava a passar.

Acho que eu ainda estava vivo por causa dos esteróides, e mais nada...

– Infelizmente eu fui o único que sobrevivi contra o Shadow... Acredita, o teu pai esteve bem. – Ele disse e os olhos da Anna encheram-se de lágrimas.

– Estavamos ambos cansados, tinhamos ferido bastante o Shadow mas sabíamos que não éramos fortes o suficiente para o vencer... – Ele continuou a falar e a Anna deixou-se ajoelhar no chão enquanto as suas lágrimas caíam.

– Mas eu fui uma pessoa horrível. Aliás, perdi a minha humanidade naquele dia. – O loiro disse e um sorriso psicopata foi aparecendo no seu rosto. Por momentos o meu estado de adormecido desapareceu por completo.

– Eu fugi daquela luta como uma criança. Tive tanto medo de morrer que traí o meu melhor amigo! – Uma lágrima desceu por um dos seus olhos arregalados enquanto ele continuava a sorrir.

Não conseguia digerir o que ele tinha acabado de dizer. Eu tinha ouvido bem?

– O quê...? – As lágrimas da Anna deixaram de escorrer.

– Pensando bem, então fui eu quem matou o teu pai, não? – Ele disse e continuei sem reação.

– Seu asqueroso de... – O Sr. Abraham correu até ao pai do Harry, mas quando invocou uma das suas armas e lhe tentou acertar, um dos guardas do exército deu-lhe um murro na barriga, fazendo-o deslizar pelo chão.

Anna [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora