Capítulo 55 - Na Relva

155 14 2
                                    

Semitério, 20h00...

Anna On#

Continuei a defender-me dos ataques do Shadow enquanto os velhotes tratavam das feridas da Carol, que ainda estava inconsciente.

– Estás um pouco distraída, Anninha. – O Shadow comentou e grunhi.

A verdade é que estava preocupada com o Lucas. Aquele idiota ainda não tinha aparecido. Nem ele nem a Catherine e o Noah, o que me deixava impaciênte e desconcentrada.

– Deixa-me em paz, e não me chames "Anninha"! – Gritei de volta e o Shadow riu-se enquanto se divertia a lançar-me ataques de auras negras.

– Porquê, Anninha? – Ele reclamou e grunhi. Porque raio é que ele é tão retardado?

– Anna! – A voz do Lucas chamou-me e vi-o com a Catherine, o Noah, e com a... Susy?

Espera, por que é que ela está aqui? Por que é que eles estão juntos?! Porquê?!

Com estes pensamentos acabei por me distrair e fui atingida no braço esquerdo, acabando por cair no chão. O Lucas trocou rapidamente de posição comigo e a Susy afastou-me da luta deles, encostando-me a uma das muitas campas do semitério.

– Estás bem? – Ela perguntou com o seu tom de voz calmo. Talvez ela fosse boa pessoa, mas mesmo assim não conseguia evitar não ter ciúmes dela...

Fiquei impressionada por o Lucas conseguir fazer frente ao Shadow. Quem o viu e quem o vê.

No inicio era irritante, fraco e sobretudo idiota (e ainda o é), mas depois aprendeu a usar magia e a primeira vez que o fez até foi por minha causa. Dessa vez acabei por despertar o meu lado demoníaco...

Exatamente! Eu posso usar o meu lado demoníaco! Nem sempre o consigo controlar, mas das ultimas vezes que o usei não correu mal. Por isso agora também não ia correr!

Olhei para o meu braço e pelo corte que tinha não sabia se conseguia lutar, mas não custava tentar. Levantei-me e a Susy ficou ajoelhada a olhar para mim, com a cabeça para cima.

– Agora é a nossa vez. – Chamei-a e estiquei-lhe a mão para ela se levantar.

Desta vez ela usava uma camisola de manga comprida cor-de-rosa bebé e uns calções brancos com as mesmas sandálias do dia em que nos conhecemos. Era sem duvida bonita (o que não me agradava nada...).

Senti a minha cauda aparecer, mas as dores que tinha no braço, por causa da ferida, foram-se embora. Esta era uma das vantagens do meu lado demoníaco: a dor desaparecia e as feridas curavam-se rapidamente.

Fiz aparecer dois machados e a Susy invocou duas espadas.

– Vamos! – Disse e ela veio comigo até ao Shadow. E foi assim que aquele maldito demónio teve que lidar connosco e com o Lucas.

A nossa coordenação (surpreendentemente) era perfeita, mas mesmo assim ele parecia estar a brincar connosco.

– Temos de ser mais rápidos! – A Susy disse e assim fizemos.

Sinceramente fiquei um pouco assustada. Era como se estivéssemos a lutar contra algo invencível.

Foi então que o Shadow resolveu tornar-se naquela espécie de cão gigante, tal como fez quando lutamos no Segundo Mundo. Os nossos ataques começaram a não valer nada. Mais parecia que estavamos a fazer-lhe cocegas.

O Noah e a Catherine acabaram se juntar a nós mas mesmo assim os nossos ataques não tinham efeito quase nenhum. Nem com os grandes cortes que o vento da Susy fazia.

Anna [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora