Ruas da cidade, 01h40...
– Com que então tu és a Anna Sheltery. Pagaram-me para te matar, por isso é o que vou fazer. – A rapariga do bikini disse.
Eu não tinha ouvido mal. Era a segunda vez que ela falava em dinheiro. Assim, não tinha a certeza se ela estava do lado do Shadow... Mas definitivamente, não estava do nosso.
– Pagaram-te? – A Anna questionou.
– Isso interessa assim tanto? – A miúda do bikini questionou. Ela era verdadeiramente descontraída, aparentemente, em relação a tudo.
– Claro que interessa! Quem te pagou? – A Anna questionou.
– Para ser sincera, não me lembro... – A rapariga disse enquanto mexia no cabelo de forma descontraída.
– O quê? Como é que não te lembras? – A Anna parecia chocada.
– Ela também me disse à pouco que está a ser paga. Ao início achei que era uma das Mestres de Armas do Shadow, mas ela usou o telemóvel para falar com ele. Se tivesse o sangue do Shadow, então não precisava de falar com ele pelo telemóvel. Podia fazer como a Layla, que fala com ele facilmente através de telepatia. – Não tinha a certeza se era de telepatia que se tratava, mas era algo parecido...
– E quando lhe falei sobre os Mestres de Armas do Shadow ela não pareceu saber do que se tratava... – Informei a Anna, que me ouviu atentamente.
– Podem parar de segredar? Isso é falta de educação... – A rapariga disse.
Pensando nisso, também é falta de educação entrar na casa das pessoas e ameaçá-las com espadas...
Mas resolvi deixar isto apenas nos meus pensamentos.
– Afinal o que queres de mim? – A Anna voltou a olhar para a rapariga.
– Matar-te. Foi para isso que fui paga... – A mesma disse.
Mais uma vez, ela falou em pagar...
– Oh... Temos mais alguém connosco? – A miúda disse, olhando para o sítio de onde a Anna tinha vindo.
Fiz o mesmo e encontrei o que eu não esperava encontrar.
A Susy usava a sua magia para erguer um carro no ar, e a expressão dela era de zangada.
A Susy? Zangada?
O quê?!
– Cuidado! – A mesma disse e atirou aquele carro na direção da miúda do bikini, por isso eu e a Anna corremos para longe dali.
Enquanto corria fiquei a olhar para trás. A rapariga não se tinha mexido. Tinha apenas colocado um pequeno sorriso no seu rosto.
A mesma fez várias espadas aparecerem à sua frente. Estas eram de vários tipos diferentes e rodavam tão rapidamente que mal se conseguia perceber que eram espadas.
A rapariga utilizou as mesmas como escudo para se defender do carro, que assim que atingiu aquela barreira capotou e rodou no ar, ficando assim atrás dela.
Nunca pensei que aquelas espadas a conseguissem proteger!
Estas espadas desapareceram e a rapariga do bikini fez surgir outras, desta vez estas rodavam à volta do seu corpo. Eram tão rápidas quanto as anteriores.
– Sua... – Ouvi a Susy grunhir depois de ver que aquele carro não serviu para nada.
Mas para a Susy usar mais do que a sua magia ou armas para se defender, então queria dizer que ela sabia que esta miúda era forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna [Pausada]
AksiUma Fanfic criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a primeira história que estou a criar em minha total autoria, a imagem da capa não foi criada por mim mas a protagonista é mais ou menos igual. Esta é a história de Lucas, um rapaz de 16 anos que muda...