Casa do Sr. Abraham, 18h50...
Susy On#
A Anna, o Harry, a Petra e o Lucas saíram de casa do Sr. Abraham e ouvi o mesmo suspirar.
– Depois de tudo o que me contou sobre esse rapaz, como é que ainda deixa a sua neta nas mãos dele? – A Korin resolveu pronunciar-se pela primeira vez.
– O que esperas que faça? Preciso da ajuda do miúdo se quero acabar com toda esta história, e ele quer a minha Anna, por isso tenho que jogar com todas as peças do puzzle. E não é como se estivesse a obrigar a Anna a fazer isto. Ela iria fazê-lo de qualquer maneira, visto que quer vingança pela morte do Nick mais do que tudo. – O Sr. Abraham explicou-se.
– Mesmo assim, deixar o Lucas ir com eles é como uma bomba-relógio. Levar alguém como a Susy seria muito mais adequado. – A rapariga acrescentou.
– Não exatamente. A Anna perdeu o medo que tinha do Harry, e o Lucas não hesitaria em protegê-la mais do que tudo. – O Sr. Abraham explicou a sua decisão.
– Então e nós? O que vamos fazer? – A Catherine perguntou.
– Por agora, resta-nos esperar que eles voltem para casa. Consoante a resposta do Rei, vamos agir de determinada maneira. – O idoso informou-nos, sentando-se numa das cadeiras da mesa da cozinha.
– Hey, Sr. Abraham. – A Korin chamou pelo mesmo enquanto resolvia um cubo-mágico.
– Meu Deus, Korin. O que queres agora? – O homem perguntou num tom de voz cansado.
– O Rei do Segundo Mundo continua a ser um idiota, não é? – A mesma perguntou enquanto os seus olhos se iam fechando muito lentamente.
– O que queres dizer ao certo com essa pergunta? – O Sr. Abraham juntou as suas mãos em cima da grande mesa de vidro.
– Bem, ele teve a brilhante ideia de abrir o portal do Primeiro para o Segundo Mundo só para poder salvar o seu próprio traseiro, apenas por ter uma mera pista acerca de um livro antigo. Isso faz-me crer que ele continua o mesmo idiota de antes. – A Korin deixou os seus olhos semi-serrados enquanto continuava a resolver o cubo-mágico.
– É verdade que agiu sem pensar baseando-se numa teoria acerca do livro sobre a qual não tinha certezas. Também arriscou o seu próprio mundo ao permitir que a Anna e Shadow lutassem, mas não o considero um idiota assim tão grande. – O Sr. Abraham explicou o seu ponto de vista.
Havia algo mais que a Korin nos queria dizer com toda esta conversa, e isso eu conseguia perceber. Só não sabia era o quê.
– Então ele é idiota no sentido em que só se quer salvar a si mesmo, mais do que tudo. É idiota no sentido em que não pensou no seu povo ao deixar uma luta daquelas acontecer. Os estragos podiam ter sido imensos, já para não mencionar as vidas de soldados que foram lá perdidas. Também foi idiota ao deixar a Anna sair impune por ter morto tantos dos seus guardas, ainda que isso tenha sido culpa do próprio filho. – Para ser sincera, nunca tinha pensado nas coisas dessa maneira.
– O que queres dizer? Que a Anna devia ser punida por se ter descontrolado quando foi o Harry quem a deixou instável? – O Noah exaltou-se, por momentos.
– Isso são questões diferentes. Neste momento estou a referir-me à idiotice do Rei. – A Korin esclareceu.
– Sim, e eu ainda não percebi onde queres chegar com isso. – O Sr. Abraham resmungou.
– Ele é um idiota e um cobarde. O que o faz pensar que ele vai concordar com o seu plano e abrir o portal para o Terceiro Mundo? – A Korin questionou, semi-serrando cada vez mais os seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anna [Pausada]
ActionUma Fanfic criada por Animes_Fanfic_MVS. Esta é a primeira história que estou a criar em minha total autoria, a imagem da capa não foi criada por mim mas a protagonista é mais ou menos igual. Esta é a história de Lucas, um rapaz de 16 anos que muda...